Vivem numa realidade paralela! Acham-se acima de tudo e todos!
lolJá vi o FCP ganhar tudo, champions, Uefa etc.
Ver o slm descer de divisão, estaria ao nivel de ganhar uma champions, alias se me dessem a escolher entre ver o FCP ganhar novamente a champions ou o slm descer de divisão, não tinha duvidas..
Eu tambem, nem hesitava.lol
preferia Porto campeão europeu, crl.
Não quer dizer que não fosse novamente, mas já vi isso, para o ano entre as duas, slm a descer.lol
Esse Palpatine Manhoso deve estar é embalsamadoPensei que já tivesse sido enterrado...
Deus no céu e Dementino na terra. Palavra do Senhor! Ámen.Dementino na CMTV depois de ver o JMarques a arrasar o Xmidt
” Nao reconheço existencia a este Sr”
Nao reconhece existencia??![]()
Óbvio. Não é comparável sequer.lol
Múmia...Esse Palpatine Manhoso deve estar é embalsamado
É a única fonte de rendimento dele. Já era hora de deporta-lo para Moçambique.Dementino esta mesmo dementino
Agora diz que ha um penalty escandaloso sobre o Rafa![]()
Ainda vocês dizem mal da cmtv......Dementino esta mesmo dementino
Agora diz que ha um penalty escandaloso sobre o Rafa![]()
Quando um escriba deles que já estava nas catacumbas enterrado, sai e arrasta o cadáver fedorento para a praça pública para mandar esta ladainha que não mais é do que uma espécie de ameaça/chantagem emocional barata do "se o boifica descer o futebol acaba, fecham todos uechuechuechuechue", acho que podemos concluir que a barra deve estar pesada.Acho que eles estão mesmo todos borrados desta vez..! As escutas devem ser mesmo muito graves
Daí estes textos manhosos para amedrontar as instituições todas.
Estão a contribuir para não termos as instutuições e CERCIS do país demasiado cheias. Bem CMTV.Ainda vocês dizem mal da cmtv......
Não fosse este orgão de comunicação a dar sustento a atrasados mentais (no sentido literal) desses, quantos mais sem abrigo não haveria neste país?!