Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Já agora... AOS ANOS que se sabe que existem algumas escutas! VOCÊS DEVEM ANDAR TODOS A DORMIR!

Até o advogado do Bruno de Carvalho insinuou isso mesmo... faz tempo!

O processo passou a mega processo e passou para Lisboa só para prescrever! O que estão a fazer ao Rui Pinto é uma canalhice... mas trará o reverso da medalha para os corruptos!

Há uma grande probabilidade de tentarem safar o regime... será corrupção máxima! Prescrições... erros processuais... nomeações de certos juízes... compra de testemunhas... subornos... continuará a valer tudo... só para salvar o Boifica! Mas haverá quem terá de pagar! O Vieira, aos poucos, já foi humilhado em praça pública e ainda pagará mais...

O Guerra vai ser bem apertado e arredado...

O Paulo Gonçalves não se vai escapar do E-Toupeira...

A PJ já sabe de MUITO sobre os e-mail's, sobre o saco azul, sobre o mala ciao, sobre os vouchers...

Os próprios depoimentos de João Pinheiro, Adão Mendes, Ferreira Nunes, Nuno Cabral foram um enterro completo...

E quantos procuradores, juízes, investigadores, entre outros... já foram claramente apanhados em conflito de interesses? Pois...

O DSO está enterrado até aos tomates... E o Rui Costa não está muito longe...

O Polvo teve de fazer o pino para se safar no E-Toupeira... mas saco azul, e-mails, vouchers, mala ciao, LEX... está tudo vivo!

Aguardemos...
 
R

Rm95

Guest
Já agora... AOS ANOS que se sabe que existem algumas escutas! VOCÊS DEVEM ANDAR TODOS A DORMIR!

Até o advogado do Bruno de Carvalho insinuou isso mesmo... faz tempo!

O processo passou a mega processo e passou para Lisboa só para prescrever! O que estão a fazer ao Rui Pinto é uma canalhice... mas trará o reverso da medalha para os corruptos!

Há uma grande probabilidade de tentarem safar o regime... será corrupção máxima! Prescrições... erros processuais... nomeações de certos juízes... compra de testemunhas... subornos... continuará a valer tudo... só para salvar o Boifica! Mas haverá quem terá de pagar! O Vieira, aos poucos, já foi humilhado em praça pública e ainda pagará mais...

O Guerra vai ser bem apertado e arredado...

O Paulo Gonçalves não se vai escapar do E-Toupeira...

A PJ já sabe de MUITO sobre os e-mail's, sobre o saco azul, sobre o mala ciao, sobre os vouchers...

Os próprios depoimentos de João Pinheiro, Adão Mendes, Ferreira Nunes, Nuno Cabral foram um enterro completo...

E quantos procuradores, juízes, investigadores, entre outros... já foram claramente apanhados em conflito de interesses? Pois...

O DSO está enterrado até aos tomates... E o Rui Costa não está muito longe...

O Polvo teve de fazer o pino para se safar no E-Toupeira... mas saco azul, e-mails, vouchers, mala ciao, LEX... está tudo vivo!

Aguardemos...
Ja existem escutas salvo erro do luis Filipe vieira no apito dourado.
 
R

Rm95

Guest
Foram todas apagadas!

De 15 mil apagaram 9 mil!

Isto é... do Mondego para baixo!
Sim, mas sabe-se o conteudo concreto de muitas delas. Pena terem apagado as gravações.
Mas quando outro presidente ao que parece admite há sic que pagava dinheiro aos arbitros para favorecer a sua equipa e nada lhe aconteceu, nada me espanta que tudo passe impune em Portugal 😂
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tiveste, em plena btv, um presidente a admitir que falsifava certidões da segurança social para o clube não descer e ninguém fez nada heheheheheheh
A partir dai q se pode fazer? nada... Um gajo faz aquilo na tv vejam so o a vontade q esta gente se sente... Tudo a assobiar para o lado. Só neste país
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tiveste, em plena btv, um presidente a admitir que falsifava certidões da segurança social para o clube não descer e ninguém fez nada heheheheheheh
Tiveste um ministra das finanças aceitar ações coração e eliminar as dividas desse clube, surrealista
Um Ministra das finanças

Já para não falar nos perdões bancários e ofertas de terreno por parte da Câmara Municipal para poderem construir o estádio

Pobre povo português que é gamado e ainda aplaudem
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A partir dai q se pode fazer? nada... Um gajo faz aquilo na tv vejam so o a vontade q esta gente se sente... Tudo a assobiar para o lado. Só neste país
Não se pode fazer nada?! Então mas se tu tivesses um Presidente a falar alto e a bom som sobre estas questões pensas mesmo que não criaria um tumulto na opinião pública?!

Os nossos estão SEMPPRE CALADOS! Calam-se porque estão com o rabo preso a nível pessoal!
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não se pode fazer nada?! Então mas se tu tivesses um Presidente a falar alto e a bom som sobre estas questões pensas mesmo que não criaria um tumulto na opinião pública?!

Os nossos estão SEMPPRE CALADOS! Calam-se porque estão com o rabo preso a nível pessoal!
Isto ja foi antes dos tempos recentes. Mas sim sao todos farinha do mesmo saco! qd é preciso sao todos amigos, veja-se o caso do leitao que o PDC e o Vieira foram comer. Isto é o futebol portugues
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Isto ja foi antes dos tempos recentes. Mas sim sao todos farinha do mesmo saco! qd é preciso sao todos amigos, veja-se o caso do leitao que o PDC e o Vieira foram comer. Isto é o futebol portugues
Então percebes a revolta de muitos para com a nossa própria SAD ou não?!

Fodasse... o salário de Pinto da Costa ronda 1 milhão de euros anuais mais prémios de títulos e afins! NÃO CHEGA?!

Muitos de nós, muitos altamente capacitados... fariam um trabalho altamente qualificado por tamanha quantia! Não há desculpas para o que se passa no nosso clube!
 
  • Like
Reações: Marocas e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Então percebes a revolta de muitos para com a nossa própria SAD ou não?!

Fodasse... o salário de Pinto da Costa ronda 1 milhão de euros anuais mais prémios de títulos e afins! NÃO CHEGA?!

Muitos de nós, muitos altamente capacitados... fariam um trabalho altamente qualificado por tamanha quantia! Não há desculpas para o que se passa no nosso clube!
Claro q percebo. Sei bem a cambada de abutres q anda por la. Tb sou de opiniao q precisa de mudar. A questao é que temos de ponderar mt bem quem vamos la meter por muito mau que esteja(e esta) acredita que ser for para la um anjinho, nós clube somos comidos vivos.Esta sucessão é super importante. Mas acho q apesar de tudo ainda deve haver algum respeito pelo PDC coisa q nao vejo.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Claro q percebo. Sei bem a cambada de abutres q anda por la. Tb sou de opiniao q precisa de mudar. A questao é que temos de ponderar mt bem quem vamos la meter por muito mau que esteja(e esta) acredita que ser for para la um anjinho, nós clube somos comidos vivos.Esta sucessão é super importante. Mas acho q apesar de tudo ainda deve haver algum respeito pelo PDC coisa q nao vejo.
No futebol e na política, quem chega ao poder, de anjinho não tem nada!

Ponderar muito bem quem lá metemos?!

A malta tem de perceber uma coisa:

- Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Filho do Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, Genro de Pinto da Costa, Fernanda, Filomena... todos vivem á custa do clube! Sugam por completo o clube! E o pouco que fazem pelo clube é geri-lo mal e roubá-lo.

- Adelino Caldeira e a filha igual! O que fazem mesmo?! (Pelo menos ela tem algum jeito para apresentar programas cor de rosa... mas se não fosse filha de quem é) (E ele, não esteve mal numa das modalidades)

- Fernando Gomes. É preciso falar?!

- Vítor Baía. É preciso falar?!

- Luís Gonçalves. É preciso falar?!

CUIDADO COM QUEM METEMOS?! OH CARALHO, PIOR É IMPOSSÍVEL! QUEM VIER A SEGUIR TERÁ ANOS MUITO AZEDOS SE VIER SEM DINHEIRO! MAS SÓ POR CAUSA DO QUE ESTES FIZERAM!

- Pinhos, Padrões, Teodoros, Brunos Macedos, Bertolluccis... aquilo é a república das bananas... todos gozam o prato!

Eu nem posso com o cabrão do Antero! Mas venha uma lista com AVB, Angelino Ferreira, João Koheler, Antero Henrique, Jorge Costa... VOTO NELES, NA HORA!
 
  • Like
Reações: Marocas e Nuno1979

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Chamem o vosso amigo @Draconem ! Ele que é um portista insuspeito explica-vos já que nunca nada vai dar em nada! E que nem perde muito tempo nisto! Aliás, ele até foi o primeiro a vir aqui esta semana desvalorizar as novas notícias sobre os e-mail's. Ele, como faz aos anos, vai já explicar que isto não é nada!

Olha @Nuno1979 , tens aí um bom exemplo, e que até é um ídolo no fórum... a única coisa que faz é falar mal da SAD e de quase tudo no clube... entretanto elogia todos os Herreras e Coronas que não renovem, elogia os Félix e Darwins, fala maravilhas das contas e gestão financeira e desportiva dos vermelhos... e ainda chuta para canto os temas dos emails...

Grande portista esse!
Muda a cassete, jovem. Para descredibilizares um ídolo como eu tens que inovar, tens que te reinventar. É que literalmente és o único a ter esse discurso contra mim e a jurar que eu escrevo isso tudo. Não consegues enganar ninguém e ninguém está interessado no que tens para dizer sobre mim. Aliás, não sobre mim, sobre a projeção/ideia que queres ter de mim. És o único, se calhar és mesmo tu quem está em contra-mão.

Aliás, minto. O naul, o jaco e a malmeida também devem ter chegado a escrever qualquer coisa sobre o género relativa a mim. É com eles que estavas bem à mesa.