Temo por isso também, mas vamos ganhar.Temos que ter cuidado, vamos jogar á capital do império, vão fazer de tudo para nos tramar !
Temo por isso também, mas vamos ganhar.Temos que ter cuidado, vamos jogar á capital do império, vão fazer de tudo para nos tramar !
Ganhar os 2 jogos que temos até chegar ao derby entre rabetas vermelhos e panascas verdes e depois eles que se matem á unhada e puxar os cabelos uns aos outros !Temo por isso também, mas vamos ganhar.
Foi essa mesmo, amigo !!@Paulinho McLaren não foi nesse clube Casa Pia que há uns anos estourou um escandalo envolvendo pedofilia?
O que disseste aqui ontem, foi um tremendo desrespeito para as pessoas do Porto e de Gaia, mas infelizmente é a visão generalizada com que as pessoas do Sul, olham para nós !Muito importante: eu não disse que Porto e Gaia são a mesma cidade. Eu disse que deveriam ser a mesma cidade como acontece em 90 por cento das cidades europeias com as mesmas características geográficas divididas por um rio estreito de Florença a Londres ( totalmente diferente de Lisboa onde a bacia do Tejo é muito extensa). Agora claro que existem questões identitárias, bairristas que respeito para que não o sejam. Esta junção histórica deveria ter sido feita no século XIX por exemplo.
Bom ano a todos
Deve pinar, ela queria um filho dele, mas ele não esteve para aí virado !Paulinho,
O Carlos Areia faz hoje 79 anos. Será que ainda pina?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiiiiiii
Olha que esta mente na idade, o Areias quase que se lixouUiiiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Como e que o Carlos areia aguenta isso? Um dia destes da-lhe um ataque cardiaco
É Areia demais para o camião deleComo e que o Carlos areia aguenta isso? Um dia destes da-lhe um ataque cardiaco
Bom ano, amigo !!Anda fortíssima desde que esteve no meu quarto, normal.
E ele esteve muito perto de se lixar, porque ela mentiu na idade e ele chegou a ter problemas com a justiça, mas depois a familia dela retirou a queixa !Essa miúda andou com a minha irmã na escola e "foi um filme dos diabos" quando se lembrou de seguir a sua grande paixão pelo Areias ...
Ainda para mais num meio pequeno, onde praticamente toda a gente se conhece ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O comunismo é uma impossibilidade lógica porque choca de frente com a condição humana.É isto que não sabes a festa do avante não é uma festa política só. Sobre o futuro simm a humanidade vai ser toda comuna desculpa mas é a única saída. Acorda está é a verdade.