Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

O Casa Pia tem dignissimas pessoas ligadas a esse clube, como Paulo Gonçalves, um dos responsáveis pelas trafulhices que o Boifica andou a fazer durante anos a fio e denunciamos nos emails e o Bruno Paixão.....um ex arbitro,cabrão que nos roubou num jogo em Campo maior, em que agrediam e agarravam o Jardel de todas as maneiras e feitios e nada e ficaram uma mão cheia de penaltys por assinalar !!

É mais um clube da capital que subiu com um prepósito dúbio !

Pior, era patrocinado pela empresa do Rui Costa !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,159
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paulinho,

O Carlos Areia faz hoje 79 anos. Será que ainda pina?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito importante: eu não disse que Porto e Gaia são a mesma cidade. Eu disse que deveriam ser a mesma cidade como acontece em 90 por cento das cidades europeias com as mesmas características geográficas divididas por um rio estreito de Florença a Londres ( totalmente diferente de Lisboa onde a bacia do Tejo é muito extensa). Agora claro que existem questões identitárias, bairristas que respeito para que não o sejam. Esta junção histórica deveria ter sido feita no século XIX por exemplo.

Bom ano a todos
O que disseste aqui ontem, foi um tremendo desrespeito para as pessoas do Porto e de Gaia, mas infelizmente é a visão generalizada com que as pessoas do Sul, olham para nós !

Acham-se sempre superiores e tratam o Norte do país sempre com esse desdém, e é isso que nos dá força para sermos bem diferentes de vocês e vamos ser sempre bem diferente de vocês e não nos identificamos em nada com o vosso tom sobranceiro e elitista em relação ao Norte do País |

Bom ano a todos !

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Essa miúda andou com a minha irmã na escola e "foi um filme dos diabos" quando se lembrou de seguir a sua grande paixão pelo Areias ...

Ainda para mais num meio pequeno, onde praticamente toda a gente se conhece ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa miúda andou com a minha irmã na escola e "foi um filme dos diabos" quando se lembrou de seguir a sua grande paixão pelo Areias ...

Ainda para mais num meio pequeno, onde praticamente toda a gente se conhece ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E ele esteve muito perto de se lixar, porque ela mentiu na idade e ele chegou a ter problemas com a justiça, mas depois a familia dela retirou a queixa !

Agora não sei como estão as coisas mas as filhas dele não iam a bola com ela.

• Like
Reações: Maximus

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,977
132,154
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É isto que não sabes a festa do avante não é uma festa política só. Sobre o futuro simm a humanidade vai ser toda comuna desculpa mas é a única saída. Acorda está é a verdade.
O comunismo é uma impossibilidade lógica porque choca de frente com a condição humana.