Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
--------------------------------
Infelizmente desse tema tenho a minha dose, nos 70 (finais) e 80 as idas a Portimão e Faro foram épicas, sem SD e meia duzias de gatos Portistas sofremos muitas emboscadas, zaragatas, pedradas e varias vezes a camioneta do Porto de lá saiu com os vidro todos partidos.

Mas Guimaraes e às vezes Braga não era fácil.
E este @apostador87 chegou aqui a apelidar de bebados e drogados as pessoas do Norte, mas é na região dele que se portam piores que selvagens !!

Basta relembrar o que passávamos quando iamos jogar ao Algarve nos tempos do Fernando Barata e do Manuel João !!

É este o respeito e o sentimento de mesquinhez e desdém que esta gentinha tem pelas pessoas do Norte !!!

Dizem-se portistas, mas quando vamos lá jogar são os primeiros a esconder-se mesmo vendo os nossos serem atacados e emboscados !!

• Haha
Reações: apostador87

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Olha uma coisa te garanto , o alcool e a ganza são mais fortes ai em cima do que aqui em baixo !!

Fdx que desfazamento , xau ai!
Tens razão. A taxa de lampiões que ainda contamina a zona norte do país eleva o consumo de álcool. Olha depois de ontem, vai ser uma razia nos pingo doces e mercadonas e afins.... e depois também temos a lagartada, felizmente uma espécie já a caminho da extinção por aqui, mas estes devem fumar uns charros até ao pequeno almoço. Andam sempre em estado mental alterado e a viver numa realidade alternativa qualquer também.

Mas se isto é assim por aqui, imagino então pelo sul... devem estar todos na maioria constantemente alcoolizados e drogados que nem se dão conta uns dos outros. Ver alguém sano deve ser alguém com uma doença rara para esses. Por aqui, felizmente a sanidade ainda perdura.

Peace.

• Haha
Reações: apostador87

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Muito importante: eu não disse que Porto e Gaia são a mesma cidade. Eu disse que deveriam ser a mesma cidade como acontece em 90 por cento das cidades europeias com as mesmas características geográficas divididas por um rio estreito de Florença a Londres ( totalmente diferente de Lisboa onde a bacia do Tejo é muito extensa). Agora claro que existem questões identitárias, bairristas que respeito para que não o sejam. Esta junção histórica deveria ter sido feita no século XIX por exemplo.

Bom ano a todos