Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
"Cuidado" com essas afirmações .
Eu sou da pontinha do sul do País e já me mandaram mais de mil vezes para internamento por ser tão louco pelo Fcporto.
Há quem tenha noção das coisas.Eu compreendo que para vocês da cidade Porto não custe mandar esses bitaites , mas já vi tantas afirmações dessas pelo fórum e cái me sempre mal.
Creio que o @Paulinho McLaren não se estava a referir ao clube Fc Porto, há parte futebolística. És tão ou mais portista do que eu que sou de Braga, ou do Paulinho que e do Porto.
Somos um clube internacional, com adeptos por todo o mundo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Cuidado" com essas afirmações .
Eu sou da pontinha do sul do País e já me mandaram mais de mil vezes para internamento por ser tão louco pelo Fcporto.
Há quem tenha noção das coisas.Eu compreendo que para vocês da cidade Porto não custe mandar esses bitaites , mas já vi tantas afirmações dessas pelo fórum e cái me sempre mal.
A mim também me cai mal quando o pessoal do Sul chega aqui e diz que para vocês Porto e Gaia é tudo a mesma coisa !

Eu vivi em Lisboa e conheço bem os " vossos tiques" e aquilo que vocês pensam das pessoas do Porto e do Norte em geral !

• Like
Reações: BSilva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,708
20,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A mim também me cai mal quando o pessoal do Sul chega aqui e diz que para vocês Porto e Gaia é tudo a mesma coisa !

Eu vivi em Lisboa e conheço bem os " vossos tiques" e aquilo que vocês pensam das pessoas do Porto e do Norte em geral !
Porra , e continua , ok pronto, tás ao mesmo nivel dos que dizem que Porto e Gaia é o mesmo quando acabei de dizer que sou da pontinha do Algarve e dizes que sou de lisboa e o crl.
Tass bem, viva o Fcporto ✌

• Like
Reações: Dragon Lonis

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porra , e continua , ok pronto, tás ao mesmo nivel dos que dizem que Porto e Gaia é o mesmo quando acabei de dizer que sou da pontinha do Algarve e dizes que sou de lisboa e o crl.
Tass bem, viva o Fcporto ✌
E continuo as vezes que me apetecer !!

Nem sequer sabes o contexto da conversa, vieste meter veneno para quê ?!

Mania que o caralho das elites do forum tem de chegar aqui e meter veneno numa merda que não existe !!

Eu, o @Rm95. e o @PortoEternoImortal tavamos na boa e chegaste aqui sem saber o contexto da conversa e vieste atacar me gratuitamente !!

Mas se queres falar do Algarve posso falar te de episódios de apedrejamentos e agressões que os nossos já sofreram, olha o Pinto da Costa já saiu de Portimão com a cabeça aberta depois de uma pedrada no final de um jogo em 1990 !

Se quiseres lições de história de visitas nossas e das vezes que o nosso autocarro não saiu inteiro de Loulé e a Faro também tas dou...e de borla !

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,708
20,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E continuo as vezes que me apetecer !!

Nem sequer sabes o contexto da conversa, vieste meter veneno para quê ?!

Mania que o caralho das elites do forum tem de chegar aqui e meter veneno numa merda que não existe !!

Eu, o @Rm95. e o @PortoEternoImortal tavamos na boa e chegaste aqui sem saber o contexto da conversa e vieste atacar me gratuitamente !!

Mas se queres falar do Algarve posso falar te de episódios de apedrejamentos e agressões que os nossos já sofreram, olha o Pinto da Costa já saiu de Portimão com a cabeça aberta depois de uma pedrada no final de um jogo em 1990 !

Se quiseres lições de história de visitas nossas e das vezes que o nosso autocarro não saiu inteiro de Loulé e a Faro também tas dou...e de borla !
🤣🤣🤣 diz me ai onde te ataquei , e depois dá me a tua definição de atacar.

Foda-se!!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Se me permites há uma diferença. Eu conheço ambos os contextos como tu.
No norte levam as distâncias muito mais a sério é tipo Seixal amora 😆😆😆 Braga e Guimarães estão aí ao lado parece que estão a centenas de KMS de distância

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
🤣🤣🤣 diz me ai onde te ataquei , e depois dá me a tua definição de atacar.

Foda-se!!
Tu és herdeiro e bezeiro de me mandar boquinhas foleiras e sabes não tenho paciencia para Armandos Felisbertos akas Zezés Camarinhas a esta hora

Deves ter algum problema com as pessoas do Porto cidade !!

Tens que resolver isso !!!

Mas primeiro tens de conhecer a história do nosso clube no Algarve e as vezes que somos agredidos e apedrejados sempre que vamos aí , a zona do "Put the cream baby " !

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,796
Gaia

------------------------

Eu também já vivi anos no Sul e também sei disso e pior ainda conheci n gente que fala de nós e do Porto quase como porcos selvagens e que afirmam com orgulho, nunca vieram nem querem vir ao Norte.

Espero que as novas geraçoes mudem isso e pelo menos saibam que o eixo Aveiro, Porto e Braga são a força motriz do País.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se me permites há uma diferença. Eu conheço ambos os contextos como tu.
No norte levam as distâncias muito mais a sério é tipo Seixal amora 😆😆😆 Braga e Guimarães estão aí ao lado parece que estão a centenas de KMS de distância
Vocês aí no Sul olham para nós como parolos, mas esse tipo de afirmações é que se torna impossível levar a sério , além de serem altamente desrespeitosas para as pessoas do Norte !!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,708
20,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tu és herdeiro e bezeiro de me mandar boquinhas foleiras e sabes não tenho paciencia para Armandos Felisbertos akas Zezés Camarinhas a esta hora

Mas primeiro tens de conhecer a história do nosso clube no Algarve e as vezes que somos agredidos e apedrejados sempre que vamos aí , a zona do "Put the cream baby " !
Olha uma coisa te garanto , o alcool e a ganza são mais fortes ai em cima do que aqui em baixo !!

Fdx que desfazamento , xau ai!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
------------------------

Eu também já vivi anos no Sul e também sei disso e pior ainda conheci n gente que fala de nós e do Porto quase como porcos selvagens e que afirmam com orgulho, nunca vieram nem querem vir ao Norte.

Espero que as novas geraçoes mudem isso e pelo menos saibam que o eixo Aveiro, Porto e Braga são a força motriz do País.
Nem nós os queremos cá, mas não sejam é hipocritas !!!

Conheço portistas no Sul, que são assumidamente portistas e chegam lá e não se assumem como tal, pior, se lhes perguntarem o clube, são daqueles que dizem que não gostam nada de futebol apenas para não lhes cairem em cima !!

E agora chegam aqui os sulistas armados em mete nojo quando são os primeiros a desrespeitar o norte e nem sequer o nosso clube são capazes de defender !!!

Quando morava em Lisboa, gozava com eles a força toda !!!

• Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,796
Gaia

--------------------------------
Infelizmente desse tema tenho a minha dose, nos 70 (finais) e 80 as idas a Portimão e Faro foram épicas, sem SD e meia duzias de gatos Portistas sofremos muitas emboscadas, zaragatas, pedradas e varias vezes a camioneta do Porto de lá saiu com os vidro todos partidos.

Mas Guimaraes e às vezes Braga não era fácil.

• Love
Reações: Paulinho McLaren