Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não vejo os extras ehehheO Diogo está um boss ali no meio das boazonas. Parece um rapper
Não vejo os extras ehehheO Diogo está um boss ali no meio das boazonas. Parece um rapper
Isso não sei. Só sei que a miúda á lá Porto Pinto da Costa dá um baile ao rustico isso dáNão acho que o algarvio vá ganhar !
Quem carrega o programa as costas nunca ganha !!
O Boa Nova depois da bronca com o filho, também não ganha !!
Está tudo entre a tipa e o mano do Vemba, e a CF quer que vença o Vemba porque existe um projecto para ele e para o irmão para as noites de Sabado a noite
Até acho que nem vai levar nada o toureiro é toureado e nem nota.. que país atrasadoNão acho que o algarvio vá ganhar !
Quem carrega o programa as costas nunca ganha !!
O Boa Nova depois da bronca com o filho, também não ganha !!
Está tudo entre a tipa e o mano do Vemba, e a CF quer que vença o Vemba porque existe um projecto para ele e para o irmão para as noites de Sabado a noite
Ela é meia bimba do tiktok !Isso não sei. Só sei que a miúda á lá Porto Pinto da Costa dá um baile ao rustico isso dá
Elas estão todas descascadas podes verNão vejo os extras ehehhe
Não sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.Ela é meia bimba do tiktok !
Nem a acho nada de extraordinário !!
Mas não me admiro que ela ganhe, tem as fãs da Beta de Cascais a comprar pacotes de 300 euros de cada vez para carregarem nela.
Que azeiteiras !!!Elas estão todas descascadas podes ver
Chamei lhe bimba, para não lhe chamar putaNão sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.
Boas como eu estou com 40 marcha tudoQue azeiteiras !!!
Não tem uma que se safe !!
A ex do Quinaz?
A Marta Cardoso?
A Susana Dias Ramos?
Não vejo nenhuma boazona ali
Seja o que for. Isso não me interessa. O puto não percebe o Porto está á noraChamei lhe bimba, para não lhe chamar puta
Mas sendo amiga da Mafalda cá fora, tinha que estar ao mesmo nível !
Nem acho que ela seja inteligente, se o fosse, tinha apagado o tiktok dela antes de entrarNão sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.
É inteligente na minha opinião . Porém acho que ela entendeu e não entendeu onde e entrava. Mas é inteligente e tripeira. O pessoal cá de baixo até ao Algarve não percebe mas eu percebo ele está a milhas desta BárbaraNem acho que ela seja inteligente, se o fosse, tinha apagado o tiktok dela antes de entrar
Ela fez o mesmo jogo da Beta, da Helena Isabel, da Elisabete, da Sofia....enroscou-se com o protagonista do programa e isso levou-a á final, foi um jogo bem cliché !!
Como concorrente é 0 !!
Poder de argumentação 0 !
Acho-a previsível e não é tripeira...é de Gaia !É inteligente na minha opinião . Porém acho que ela entendeu e não entendeu onde e entrava. Mas é inteligente e tripeira. O pessoal cá de baixo até ao Algarve não percebe mas eu percebo ele está a milhas
Essas coisas não sei. Mas que ela é inteligente é. Gaia é Porto caraças. Fdx foi o que uma amiga minha me disse em GaiaAcho-a previsível e não é tripeira...é de Gaia !
E acho que ela pode vencer aquilo, não por ela, mas porque a produção quer que seja ela ou o mano do Vemba !
Se ela fosse inteligente não ia contra a multinacional de fãs do namorado fake...e acho que se ela tinha entrado no primeiro dia, ela já tinha saído a muito tempo !!
Ela deu em cima de todos os homens da casa, ainda ontem deu em cima do Boa Nova, perguntou lhe o que ele achava das mamas dela !
Gaia não é Porto !!Essas coisas não sei. Mas que ela é inteligente é. Gaia é Porto caraças. Fdx foi o que uma amiga minha me disse em Gaia
Isso para mim é uma ofensa !!Gaia é tipo margem sul @Paulinho McLaren
Claro que é todas as cidades divididas por rios são uma cidade só em Portugal é que não.Gaia não é Porto !!
É a mesma coisa que dizerem que Setubal e Lisboa é a mesma coisa !
Para mim até é, são as cidades do país onde mais se odeia o FC PORTO neste país e onde mais se rouba
Gaia com a margem sul. Gaia é a margem sul do Porto certo?Isso para mim é uma ofensa !!
Comparar o Porto com a Margem Sul ?!
Preferia comer sardinhas com Nutella
FDX, que trauma
Aqui não fazemos festas do Avante