Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não acho que o algarvio vá ganhar !

Quem carrega o programa as costas nunca ganha !!

O Boa Nova depois da bronca com o filho, também não ganha !!

Está tudo entre a tipa e o mano do Vemba, e a CF quer que vença o Vemba porque existe um projecto para ele e para o irmão para as noites de Sabado a noite
Isso não sei. Só sei que a miúda á lá Porto Pinto da Costa dá um baile ao rustico 😆😆😆😆 isso dá 😆😆😆

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não acho que o algarvio vá ganhar !

Quem carrega o programa as costas nunca ganha !!

O Boa Nova depois da bronca com o filho, também não ganha !!

Está tudo entre a tipa e o mano do Vemba, e a CF quer que vença o Vemba porque existe um projecto para ele e para o irmão para as noites de Sabado a noite
Até acho que nem vai levar nada 😆😆😆 o toureiro é toureado e nem nota.. que país atrasado

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso não sei. Só sei que a miúda á lá Porto Pinto da Costa dá um baile ao rustico 😆😆😆😆 isso dá 😆😆😆
Ela é meia bimba do tiktok !

Nem a acho nada de extraordinário !!

Mas não me admiro que ela ganhe, tem as fãs da Beta de Cascais a comprar pacotes de 300 euros de cada vez para carregarem nela.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ela é meia bimba do tiktok !

Nem a acho nada de extraordinário !!

Mas não me admiro que ela ganhe, tem as fãs da Beta de Cascais a comprar pacotes de 300 euros de cada vez para carregarem nela.
Não sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei qual o conceito de bimba aí. Mas do que conheço ela não é bimba. É uma miúda em abono da verdade. São miúdos. Agora que ela é muito inteligente é.
Chamei lhe bimba, para não lhe chamar puta 🤣🤣🤣🤣

Mas sendo amiga da Mafalda cá fora, tinha que estar ao mesmo nível !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem acho que ela seja inteligente, se o fosse, tinha apagado o tiktok dela antes de entrar 🤣🤣🤣🤣

Ela fez o mesmo jogo da Beta, da Helena Isabel, da Elisabete, da Sofia....enroscou-se com o protagonista do programa e isso levou-a á final, foi um jogo bem cliché !!

Como concorrente é 0 !!

Poder de argumentação 0 !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nem acho que ela seja inteligente, se o fosse, tinha apagado o tiktok dela antes de entrar 🤣🤣🤣🤣

Ela fez o mesmo jogo da Beta, da Helena Isabel, da Elisabete, da Sofia....enroscou-se com o protagonista do programa e isso levou-a á final, foi um jogo bem cliché !!

Como concorrente é 0 !!

Poder de argumentação 0 !
É inteligente na minha opinião . Porém acho que ela entendeu e não entendeu onde e entrava. Mas é inteligente e tripeira. O pessoal cá de baixo até ao Algarve não percebe mas eu percebo 😉 ele está a milhas desta Bárbara😆😆😆

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É inteligente na minha opinião . Porém acho que ela entendeu e não entendeu onde e entrava. Mas é inteligente e tripeira. O pessoal cá de baixo até ao Algarve não percebe mas eu percebo 😉 ele está a milhas 😆😆😆
Acho-a previsível e não é tripeira...é de Gaia !

E acho que ela pode vencer aquilo, não por ela, mas porque a produção quer que seja ela ou o mano do Vemba !

Se ela fosse inteligente não ia contra a multinacional de fãs do namorado fake...e acho que se ela tinha entrado no primeiro dia, ela já tinha saído a muito tempo !!

Ela deu em cima de todos os homens da casa, ainda ontem deu em cima do Boa Nova, perguntou lhe o que ele achava das mamas dela !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acho-a previsível e não é tripeira...é de Gaia !

E acho que ela pode vencer aquilo, não por ela, mas porque a produção quer que seja ela ou o mano do Vemba !

Se ela fosse inteligente não ia contra a multinacional de fãs do namorado fake...e acho que se ela tinha entrado no primeiro dia, ela já tinha saído a muito tempo !!

Ela deu em cima de todos os homens da casa, ainda ontem deu em cima do Boa Nova, perguntou lhe o que ele achava das mamas dela !
Essas coisas não sei. Mas que ela é inteligente é. Gaia é Porto caraças. Fdx foi o que uma amiga minha me disse em Gaia 😉

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essas coisas não sei. Mas que ela é inteligente é. Gaia é Porto caraças. Fdx foi o que uma amiga minha me disse em Gaia 😉
Gaia não é Porto !!

É a mesma coisa que dizerem que Setubal e Lisboa é a mesma coisa !

Para mim até é, são as cidades do país onde mais se odeia o FC PORTO neste país e onde mais se rouba 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Rm95