Montes de bichas para comprar tronco@brazuca
Todos nós desejamos que todo o dia tenhas uma bicha de 1km de comprimento para comprar os artigos que fazes na tua loja !!
Montes de bichas para comprar tronco@brazuca
Todos nós desejamos que todo o dia tenhas uma bicha de 1km de comprimento para comprar os artigos que fazes na tua loja !!
Montes de bichas para comprar tronco
Está sim ! Está ao lado da Alface caladista !@Paulinho McLaren a Marta Gil não está a comentar o BB? Não é a mais boa do mundo mas tem ali um toque especial
Acho piada á miúdaEstá sim ! Está ao lado da Alface caladista !
Vais comprar o bacalhau dela?Acho piada á miúda
Lol não sei ir às compras a nível de bacalhaus dá muito trabalhoVais comprar o bacalhau dela?
Tem feito boa " Carreira "!
Ela faz anuncio ao bacalhau RIberalvesLol não sei ir às compras
Ao Enzo e companhia..
O proximo RS vai afundar definitivamente a TVI !@Paulinho McLaren estes gajos do BB ( já que as mulheres foram todas corridas) são todos uns graxistas do caraças realmente faltava lá um Savate
@Paulinho McLaren estes gajos do BB ( já que as mulheres foram todas corridas) são todos uns graxistas do caraças realmente faltava lá um Savate
Pergunta difícil... tanta gente por onde escolher!
Se o jogo é manipulado e se há terceira semana já se viu o filme todo a tendência será fartar.O proximo RS vai afundar definitivamente a TVI !
Se vires as imagens parece que estas a ver os agricultores da SIC
Já fui aziar o casalzinho de patriotas no tópico do MundialBOM DEMAIS
Não, não existe exclusividade algumaSe o jogo é manipulado e se há terceira semana já se viu o filme todo a tendência será fartar.
Uma pergunta existe alguma exclusividade patente nos BBs? Ou seja no conceito de reallty shows? Porque a concorrência SIC não investem num modelo idêntico ou até o Porto canal