Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Melão de AvellanedaLindo. Adorei sobretudo a azia do idiota_de_gema e de outro namorado dele lá no tópico
Melão de AvellanedaLindo. Adorei sobretudo a azia do idiota_de_gema e de outro namorado dele lá no tópico
Nem a copa dela, ela sabe o tamanho !Copa, fds essa familia é só burros com a conta bancária cheia
COPA diz ela
Amigo passei por esse tópico e vi como um foi estupido contigo ,parabéns pela resposta que deste sem baixar ao nível dele.Lindo. Adorei sobretudo a azia do idiota_de_gema e de outro namorado dele lá no tópico
@brazucaIsto aqui e uma baguete.
O @Flames é um senhor, um mister.....o rebanho de 362 mulheres que o seguem para todo lado não é obra do acaso !Amigo passei por esse tópico e vi como um foi estupido contigo ,parabéns pela resposta que deste sem baixar ao nível dele.
Sei os números do EUROmilhoes também.@brazuca
És um visionário, foste o primeiro a meter um argentino na tua foto de perfil, ja sabias quem ia ganhar !
Ele também gosta muito de ti, estive com ele noutro dia no Continente e ele disse me " Eh pá, o @brazuca é um gajo do caralho, mas tem sempre filas ( bichas) com mais de 80 pessoas na loja dele para comprar as roscas dele e nunca consigo entrar " !Sei os números do EUROmilhoes também.
Mera coincidência amigo ,admiro muito o jogador Lucho e admiro a pessoa Luis Óscar González principalmente pela maneira que ele fala do nosso clube.
Ele também gosta muito de ti, estive com ele noutro dia no Continente e ele disse me " Eh pá, o @brazuca é um gajo do caralho, mas tem sempre filas ( bichas) com mais de 80 pessoas na loja dele para comprar as roscas dele e nunca consigo entrar " !
Nunca conseguira ,aqui e Porto.
Quando o teu tronco tiver sucesso, a afluência a tua loja será melhor, logo a bicha vai crescer
Nunca conseguira ,aqui e Porto.
Essa alface tem cara de querer pepino na salada.@brazuca , o estado da TV Portuguesa esta assim !!
Uma alface caladista a fazer comentários no Big Brother !
@Edgar SiskaEssa alface tem cara de querer pepino na salada.
Claramente no cu...ador.
Claramente no cu...ador.
E nunca dispara pela "calada"!Este soldado tem sempre a carabina em pé, sempre pronta a disparar ....mas nunca precocemente !
Nem precocemente !E nunca dispara pela "calada"!