E Dempsey and Makepeace ?Kitteiro e macgaiveiro!
Nos meus tempos de escola chamavam-me MacGyver!
Eu também preparava o cabelo (lourinho) pra isso...
Agora vou ter de pensar seriamente em fazer colheita da sementeira dos pintelhos "do e da" para tapar a (crescente) pista de aeroporto..
Ficou muito bom para o meu paladar porem não tenho como comparar afinal não conhecia.
Não conheço..E Dempsey and Makepeace ?
Alguma vez imaginaste sequer que o forum do teu clube ia te fazer provar um tronco ?!Ficou muito bom para o meu paladar porem não tenho como comparar afinal não conhecia.
Essa semana vamos servir fatias para a clientela como cortesia (sempre fazemos isso quando tentamos colocar um produto novo no mix) dependendo da aceitação metemos em produção.
Não conheço..
Jamais pensei que pudesse sair daqui a ideia de um produto novo.Alguma vez imaginaste sequer que o forum do teu clube ia te fazer provar um tronco ?!
Espero que faça sucesso, amigo
Agora vais dar um saltinho para o Salame de ChocolateJamais pensei que pudesse sair daqui a ideia de um produto novo.
Obrigado amigão.
A minha pastelaria favorita aqui no Porto, eu não podia ter uma loja destas, eu fodia o stock todo sozinhoAgora vais dar um saltinho para o Salame de Chocolate
Doces(pasteis)portugueses são maravilhosos.A minha pastelaria favorita aqui no Porto, eu não podia ter uma loja destas, eu fodia o stock todo sozinho
Especialidades
Gostamos de respeitar o que é Tradicional mas também apreciamos (re)inventar. Para o Natal criamos algumas referências específicas que farão maravilhas na sua mesa e surpreenderão Família e Amigos! Para que não tenha qualquer trabalho... :)docealto.pt
Já viste os salgados??Doces(pasteis)portugueses são maravilhosos.
Só por curiosidade olhei o catalogo e achei dois produtos que temos aqui porem com nomes "abrasileirados".
Eclairs = Bomba
Bola de Berlim = Sonho
Sim gosto, esta tem o furo um pouco largo podia ser menor.
E este tipo de rosca ?Sim gosto, esta tem o furo um pouco largo podia ser menor.
Se fores cuidadoso, o furo alargaSim gosto, esta tem o furo um pouco largo podia ser menor.
Lindo. Adorei sobretudo a azia do idiota_de_gema e de outro namorado dele lá no tópico
Copa, fds essa familia é só burros com a conta bancária cheia
Isto aqui e uma baguete.E este tipo de rosca ?