Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sou do tempo do masterplan até dos correntados. Mas este conceito de casa e pessoas fechadas é exclusivo?
Não, podiam fazer uma Casa dos Segredos , até podiam usar as instalações da Venda de Pinheiro que estão ao abandono desde o programa da Cristina e já estão preparados para esse tipo de programas.

Quando a Maria Rueff gravou este sketch , o Savate, a Beta , a Agnes e os outros que lá estavam, foram fechados no quarto, só para ela fazer o sketch

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não, podiam fazer uma Casa dos Segredos , até podiam usar as instalações da Venda de Pinheiro que estão ao abandono desde o programa da Cristina e já estão preparados para esse tipo de programas.

Quando a Maria Rueff gravou este sketch , o Savate, a Beta , a Agnes e os outros que lá estavam, foram fechados no quarto, só para ela fazer o sketch

Ah pois é... Simplesmente não querem. Respondes-te sem responder a um enigma que tinha sobre este fenômeno televisivo. Nem sequer procuram audiências é uma questão de princípios.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ah pois é... Simplesmente não querem. Respondes-te sem responder a um enigma que tinha sobre este fenômeno televisivo. Nem sequer procuram audiências é uma questão de princípios.
Não é bem isso, a SIC recusou um BB em 2000 porque era demasiado elitista para apostar neste tipo de formato, eles acham-se mesmo superiores a este tipo de formato !

Vês que eles se referem aos programas dos casamento e aos agricultores como ....experiências sociais e não como RS !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não é bem isso, a SIC recusou um BB em 2000 porque era demasiado elitista para apostar neste tipo de formato, eles acham-se mesmo superiores a este tipo de formato !

Vês que eles se referem aos programas dos casamento e aos agricultores como ....experiências sociais e não como RS !
Acho que entendi 😉 é uma questão de princípio e agora não podem recuar mesmo que quisessem .mas qualquer TV pode fazer esta cena certo? É que a TVI tem o monopólio deste conceito não sei se já deram conta. O Marcelo foi eleito na TVI. O Bruno Carvalho já teve no BB. É bom a concorrência estar atenta. Este país precisa de um abanão

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acho que entendi 😉 é uma questão de princípio e agora não podem recuar mesmo que quisessem .mas qualquer TV pode fazer esta cena certo? É que a TVI tem o monopólio deste conceito não sei se já deram conta. O Marcelo foi eleito na TVI. O Bruno Carvalho já teve no BB. É bom a concorrência estar atenta. Este país precisa de um abanão
A TVI tem o monopólio porque a SIC não quer apostar nisto, mas se uma CM TV por exemplo quiser avançar, a TVI pode ter um BB e a CM TV pode ter um BBC ( Big Brother Calados) ao mesmo tempo !!

A TVI é uma coisa, a Endemol é outro, e o conteudo é propriedade da endemol e os direitos também

• Like
Reações: PortoEternoImortal