Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Faltou a opção de teres de ouvir todos os discos da outra irmã, do principio ao fim em público, e cantares ao mesmo tempo.
Das duas uma:
Ou as pessoas ficariam chocadas com o meu mau gosto e em vez de me ignorarem por não ser atraente, ignorar-me-iam por ter mau gosto... e não ser atraente.
Ou conseguiria fazer o milagre de tornar as canções dela audíveis com covers espectaculares.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,660
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vê as conversas que estou a ter com o Paulinho. O Paulinho explicou me como o fenômeno social televisivo dos reallty shows se mexem.
No fundo não existe concorrência. É um fenômeno econômico que não obedece às leis de mercado é cooperativo
Sim, mas eu falava mais numa outra realidade.
A do transportismo ou transclubismo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,660
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Das duas uma:
Ou as pessoas ficariam chocadas com o meu mau gosto e em vez de me ignorarem por não ser atraente, ignorar-me-iam por ter mau gosto... e não ser atraente.
Ou conseguiria fazer o milagre de tornar as canções dela audíveis com covers espectaculares.

Eu que faço umas coisas não me aventurava nisso, há merda que mesmo com enfeites permanece merda.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pensei que eram os portistas que cooperavam com o regime caralho.

Mas são para o mansos na maioria hoje em dia.

Têm a mania do "ser mais elevado"
"Temos de ser mais populares se formos assim bairristas não atraimos os chenenses"
Estou a reconhecer o termo " chenenses" de algum lado :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska