R
Rm95
Guest
A taca de Portugal nao salva a epoca, mas tem muito valor.Quando o jogo é merda é boicotar. Não precisamos de sedativos de taças onde incluo a taça de Portugal não somos o Sporting
A taca de Portugal nao salva a epoca, mas tem muito valor.Quando o jogo é merda é boicotar. Não precisamos de sedativos de taças onde incluo a taça de Portugal não somos o Sporting
Para mim a grande do FCP é ir buscar o Vitinha ao Braga e já. Antes que os invejosos cá de baixo o topem.Zaracho.....tinhamos ido buscar este 8 de marrocos, o ounahi por um terço do preco suposto do zaracho e ficavamos melhor servidos. Agora ja e tarde demais.
Essa novela meteu nojo.
Esse é avançado, estamos bem servidos ai. Fazia mais falta um 8 ou um lateral direito.Para mim a grande do FCP é ir buscar o Vitinha ao Braga e já.
Queres é o Moufi e HortaEsse é avançado, estamos bem servidos ai. Fazia mais falta um 8 ou um lateral direito.
Sim estamos eu sei mas é uma oportunidade esse vai ser craque e transpira Portismo não consigo ver esse Vitinha no regime ou nos calimerosEsse é avançado, estamos bem servidos ai. Fazia mais falta um 8 ou um lateral direito.
Eu ia buscar o William Carvalho como exemplo para os nossos putos !!Sim estamos eu sei mas é uma oportunidade esse vai ser craque e transpira Portismo não consigo ver esse Vitinha no regime ou nos calimeros
Acho que o Rm95 não quer nenhum desses. Quer um 8 e um lateral. Talvez um Castro e um SequeiraQueres é o Moufi e Horta
Quero o fabianoQueres é o Moufi e Horta
Seria útil está na hora do FCP fazer uma das suas. Para mim seria o Renato Sanchez. Sempre tive uma panca de ver o Renato Sanchez no FCPORTOEu ia buscar o William Carvalho como exemplo para os nossos putos !!
" tas a ver o WC? Tas, caralho? Livra te de seres como ele a jogar!
O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.Sim estamos eu sei mas é uma oportunidade esse vai ser craque e transpira Portismo não consigo ver esse Vitinha no regime ou nos calimeros
Ou aquele gajo do Chaves que andavam a babar na semana passada, o defesa direito.Quero o fabiano
Esse gajo e o jogador que mais me irrita no futebol mundialEu ia buscar o William Carvalho como exemplo para os nossos putos !!
" tas a ver o WC? Tas, caralho? Livra te de seres como ele a jogar!
FdsOu aquele gajo do Chaves que andavam a babar na semana passada, o defesa direito.
Há muito que não fazemos negócios nessas latitudes mas já era alturaLateral era ir buscar o juranovic ao celtic. Que mota.
Agora imagina se ele corresseEsse gajo e o jogador que mais me irrita no futebol mundial
Ainda não nos associaram o Sacko nem o Geraldes, já vamos com sorte
Isso de serem benfiquistas ou portistas vale o que vale. Porém ele não joga á benfiquista. A família teria de se habituar. O grande do norte não é o Benfica nem o braga é o FCPORTO.O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.
Se corresse irritava me menosAgora imagina se ele corresse