Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Para defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ir buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.
Como temos falta de guarda redes vamos buscar o Celton Blai ao Guimarães e damos a machadada doutra maneira, mas o sabor é o mesmo :ROFLMAO: :ROFLMAO:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Essas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.
E estão cheios de €€€ também é algo que os próprios benfiquistas não entendem 😆😆😆

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Na Sic está a dar aquele programa do Advance....já reparaste que os programas de videojogos de agora são uma seca do caraças?!

Parece que só existe o FIFA !!

Saudades do Templo dos Jogos !

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que é realmente mais uma imprecisão histórica do mundo do cinema, um gang de Detroit nos anos 80/90 seria um bando de Kikis e Parfaits vestidos com a roupa do Seal no videoclip do Crazy.
O Kiss From a Rose foi a melhor coisinha do Batman Forever

Alguma vez viste o tema original do Batman Returns, a letra foi escrita pelo Tim Burton ?!

O clip da musica é tao dark como o filme !

• Love

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens que experimentar jogar as ligas do Irão ou do Egito no FM 2023, é só craques nessas ligas !!

Tenho gajos no Persépolis com melhores atributos que gajos da liga inglesa !
Desde sempre há lá gajos top, foi assim que num FM passado há uns 14 anos descobri um lateral que era digno de jogar no Real Madrid
Na vida real era um gajo que flopou no Leicester City na 2ª divisão. O Hossein Kaebi.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens que experimentar jogar as ligas do Irão ou do Egito no FM 2023, é só craques nessas ligas !!

Tenho gajos no Persépolis com melhores atributos que gajos da liga inglesa !
Eu agora queria treinar numa liga onde os campos são todos de areia, terra batida e ou gravilha, tudo com estatuto amador.
Sei lá, nas Ilhas Reunião, nas Ilhas Mauricias...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Desde sempre há lá gajos top, foi assim que num FM passado há uns 14 anos descobri um lateral que era digno de jogar no Real Madrid
Na vida real era um gajo que flopou no Leicester City na 2ª divisão. O Hossein Kaebi.
Lembro me desse gajo !!
Contrato sempre este gajo Omar Abdulrahman, o gajo joga demais no jogo !

• Like