Cantinho do Portal

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.
Não sei não...esse miudo queria roubar a gaja a um dinossauro e falhou.
Desconfio do potencial dele
Nem a cartada jogador da bola deu.
Levou com um "é bom rapazito mas muito feio".

Tem mais coisa de ir para o Sporting :LOL:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não sei não...esse miudo queria roubar a gaja a um dinossauro e falhou.
Desconfio do potencial dele
Nem a cartada jogador da bola deu.
Levou com um "é bom rapazito mas muito feio".

Tem mais coisa de ir para o Sporting :LOL:
Na minha opinião é muito diferente desse Paulinho se lhe derem a oportunidade . Tem muitas skills. Quiçá melhor que o ramos a frustração é se for para o clube do coração a 400 KMS de distância

R

Rm95

Guest
Essas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.
Olha, mais um St Juste a caminho de Alvalade

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A que temperatura está o aquecimento central?
Isto está ameno, a minha casa é acolhedora, sempre quentinha no inverno e fresca no verão.
Tanto que por vezes me confundo , acordo, não sinto frio nenhum e vou correr de manga curta...levo um arrepio e venho vestir uma cena que cubra mais para a corrida e lá vou.

Cá dentro é fácil andar sempre de t-shirt.

Última edição:
  • Like
Reações: Dom Pedri

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Para mim a grande do FCP é ir buscar o Vitinha ao Braga e já. Antes que os invejosos cá de baixo o topem.
Para defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ido buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em Maio 😞😞😞
Também só jogou em campenatos não inclinados, que são todos, talvez exceptuando algum do Botswana ou da Libáeria se o ditador tiver um clube.
E a Liga portuguesa que ocorre em perene República do Fenfikistão

• Haha
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ir buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.
Isso é um plantel quase inteiro cuaralho

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Amorim já saiu só o Vagandas não sabe e o próprio.
O Schimt veio aqui dar uma de Scolari do regime.o problema é que ele está a ter controle de duas dimensões.

1. Estão a jogar melhor;
2. E tem arbitragem e CS por sua conta.

O FCP tinha de ser o FCP da primeira época de SC .