Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Palha para burros no RECORD
Não sei não...esse miudo queria roubar a gaja a um dinossauro e falhou.O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.
O João Correia??Ou aquele gajo do Chaves que andavam a babar na semana passada, o defesa direito.
Esse mesmo !O João Correia??
Nunca ganhou a ponta dum caralho"Schmit nunca ficou 3 anos na mesma equipa"
Guess why!!!
Na minha opinião é muito diferente desse Paulinho se lhe derem a oportunidade . Tem muitas skills. Quiçá melhor que o ramos a frustração é se for para o clube do coração a 400 KMS de distânciaNão sei não...esse miudo queria roubar a gaja a um dinossauro e falhou.
Desconfio do potencial dele
Nem a cartada jogador da bola deu.
Levou com um "é bom rapazito mas muito feio".
Tem mais coisa de ir para o Sporting
Calma, ganhou um campeonato Austriaco com um orçamento maior que todas as equipas juntas, com o Mané e outros....mas só à segunde depois de perder para uns gajos com jogadores de tostão...Nunca ganhou a ponta dum caralho
A que temperatura está o aquecimento central?Tou de t-shirt azul amigo, ao pescoço só tenho os fones
E não é cá "azul pastel"
É azul à Porto caralho.
Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em MaioNunca ganhou a ponta dum caralho
Olha, mais um St Juste a caminho de AlvaladeEssas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.
Isto está ameno, a minha casa é acolhedora, sempre quentinha no inverno e fresca no verão.A que temperatura está o aquecimento central?
Para defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ido buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.Para mim a grande do FCP é ir buscar o Vitinha ao Braga e já. Antes que os invejosos cá de baixo o topem.
Já passamos por isso no primeiro ano do JJ no Boifica na primeira passagem e o JJ tinha conquistado a Intertoto no Braga, este nem isso...Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em Maio
Também só jogou em campenatos não inclinados, que são todos, talvez exceptuando algum do Botswana ou da Libáeria se o ditador tiver um clube.Fdx não digas isso que ainda vai doer mais levar com isso em Maio
Isso é um plantel quase inteiro cuaralhoPara defesa esquerdo devíamos ir buscar o Piquerez. Central o Gustavo Gomez e o Nino do Fluminense. Médios André Trindade, Carlos Alcaraz, Facundo Farías(Otávio Argentino). Para o ataque era daqui: Zeballos(vai ser top mundial), Darío Osorio, Daniel Ruiz. E o que eu gostava mesmo era que tivéssemos dado uma machadada e ir buscar o Jota ao Celtic, mas já está fora da nossa realidade. E para PL Vitinha.
O presidente garante que ninguém sai abaixo da cláusula. É como diz o provérbio...à trigésima quarta é de vez.
O Amorim já saiu só o Vagandas não sabe e o próprio.Essas renovações do schimdt e do amorim sao muito bonitas, mas é palha para burros. O futebol é o momento. Basta terem uma sequência de 6 ou 7 jogos, comprometerem a época (amorim ainda mais), e vão logo de vela. E bom para eles que recebem mais na indemnização.