Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim estamos eu sei mas é uma oportunidade esse vai ser craque e transpira Portismo não consigo ver esse Vitinha no regime ou nos calimeros
Eu ia buscar o William Carvalho como exemplo para os nossos putos !!

" tas a ver o WC? Tas, caralho? Livra te de seres como ele a jogar!

R

Rm95

Guest
Sim estamos eu sei mas é uma oportunidade esse vai ser craque e transpira Portismo não consigo ver esse Vitinha no regime ou nos calimeros
O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O vitinha e a familia dele sao benfiquistas. Mas o fabio cardoso tambem era, e agora e jogador há Porto. O mesmo se aplica a esse vitinha. So que ainda nao sabe que é Portista. O fabio cardoso sempre foi Portista mas nao sabia.
Isso de serem benfiquistas ou portistas vale o que vale. Porém ele não joga á benfiquista. A família teria de se habituar. O grande do norte não é o Benfica nem o braga é o FCPORTO.
Mas sim os benfiquistas do norte sao muito inconformados e ressabiados com o FCP.
O Diogo jota foi profissional mas aqui baixo todos diziam que era benfiquista. Acho que nunca sentiu o FCP.
O Fábio Cardoso está a sentir está a ver o que é bom