Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ele diz que acha que vamos ganhar tudo. Vamos acreditar.
Nunca podemos ganhar tudo não sei porque utilizam esse discurso muito menos com este plantel. Temos de fazer escolhas. Para mim campeonato, taça e Champions e deixar cair a taça da liga.
E não vamos ser Sporting e festejar taças dasse...

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nunca podemos ganhar tudo não sei porque utilizam esse discurso muito menos com este plantel. Temos de fazer escolhas. Para mim campeonato, taça e Champions e deixar cair a taça da liga.
E não vamos ser Sporting e festejar taças dasse...
Se eu fosse ao SC e vencesse a Taça da Liga, ia a CI ,pegava na taça e dizia assim :

" Sim, finalmente ganhamos esta merda e depois ?!

" Se trocar esta taça por merda, o gajo da merda ainda fica a perder "

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganharam porque o bah não foi expulso e depois o eustaquio foi nabo. 11 para 11 nao ganhavam. Mesmo o golo deles e em contra ataque, fomos inocentes.
Não soubemos ser cinicos, vimos que mesmo 10/11 conseguiamos ser nós a controlar o jogo e fomos para cima, estivemos perto de marcar e levamos o golo no contra dessa jogada.
Por incrível que pareça eles acabam por ganhar por nunca nos serem capazes de incomodar.
Se eles têm sido perigosos e nos remetido um pouco no início da segunda parte eramos capazes de secalhar sair com o empate ou uma vitória porque iamos desconfiar muito mais e apostar mais na contenção e sair rápido com poucos.

Ao contrário disso entramos nós com o sinal mais na 2ª parte com eles a limitarem-se a dar uma de Portugal a trocar bola para trás e lados.

• Like

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se eu fosse ao SC e vencesse a Taça da Liga, ia a CI ,pegava na taça e dizia assim :

Eu acho que nós queremos ganhar isso mesmo só por ambição de ganhar tudo, e porque queremos ter uma e dizer "já ganhamos esse chaço, serve para o presidente meter pêssegos e ameixas em cima no escritório para os convidados".

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Os insiders do twitter vão voltar !!

O 1616 da wish sai da toca novamente !!

O Coelho volta a dar sinais de vida, vai ser do caralho !

Vai-se falar novamente no Moufi e no Zaracho !
Porque eu quero foder o Inter até vou ser kamikaze. Para mim era tentar chegar á final da Champions era a aposta total . Se visse que este campeonato está mesmo entregue. Deixar o regime a falar sozinho consigo próprio

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não soubemos ser cinicos, vimos que mesmo 10/11 conseguiamos ser nós a controlar o jogo e fomos para cima, estivemos perto de marcar e levamos o golo no contra dessa jogada.
Por incrível que pareça eles acabam por ganhar por nunca nos serem capazes de incomodar.
Se eles têm sido perigosos e nos remetido um pouco no início da segunda parte eramos capazes de secalhar sair com o empate ou uma vitória porque iamos desconfiar muito mais e apostar mais na contenção e sair rápido com poucos.

Ao contrário disso entramos nós com o sinal mais na 2ª parte com eles a limitarem-se a dar uma de Portugal a trocar bola para trás e lados.
Somos muito superiores a eles, para mim estamos a 5 pontos, vamos lá ganhar na boa !!

A questão é saber onde eles vão perder pontos e onde nós vamos perder pontos também !!

• Like
R

Rm95

Guest
Os insiders do twitter vão voltar !!

O 1616 da wish sai da toca novamente !!

O Coelho volta a dar sinais de vida, vai ser do caralho !

Vai-se falar novamente no Moufi e no Zaracho !
Zaracho.....tinhamos ido buscar este 8 de marrocos, o ounahi por um terço do preco suposto do zaracho e ficavamos melhor servidos. Agora ja e tarde demais.
Essa novela meteu nojo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu acho que nós queremos ganhar isso mesmo só por ambição de ganhar tudo, e porque queremos ter uma e dizer "já ganhamos esse chaço, serve para o presidente meter pêssegos e ameixas em cima no escritório para os convidados".
Exatamente , disseste o mesmo que eu, mas de uma forma mais beta....tira o pullover do pescoço @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Quando o jogo é merda é boicotar. Não precisamos de sedativos de taças onde incluo a taça de Portugal não somos o Sporting

R

Rm95

Guest

É uma coisa que nos falta muitas vezes. Ser cínicos e ter mais cabeça. Naquela hora nao se podia sofrer um golo de contra ataque estando com 10 jogadores. Em vez de ficarmos a 6, ficavamos a 3.

Mas opa....é o nosso adn, fomos para cima deles, sem medo, mesmo com 10, deixamos os gajos cagados e adoro isso, e por isso que sou portista e me revejo nos valores do Porto. Mas tambem tem que se ser cerebral ás vezes.

• Like
R

Rm95

Guest
Mas é que é isso mesmo. So queria que ganhassemos uma, para dizer que ganhamos todos os títulos cá em Portugal. Depois de ganhar uma, que se fodam, metam a equipa B.

• Like