A nossa "fada" das finanças ? Nem deveria era ter sido contratada ...Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A nossa "fada" das finanças ? Nem deveria era ter sido contratada ...Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Esses outros vão ser o problema no futuro da seleção! Muitos não se podem uns com os outros!nao só, acredito que ele perdeu a mão no balneário e não foi só com o Ronaldo
A Argentina está inserida na CL oh caralho não sabia.Está mais ou menos ao mesmo nível a nível de galhofa e regabofe quando ganha uma Argentina ou o Clibe Recreativo e Folclórico da Catalunha…em alguns casos até em competições em que o FCP AINDA esta inserido…
A quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.
Não foi bem isso que ele disse. Disse que esse tema de apresentar demissão não é abordado entre os dois, ou pelo menos não de maneira direta ou não era falado daquela maneira.Ele disse mesmo isso?
De caminho precisa de 5 M e 300 kg de musculo para redes.Não vou perder muito tempo com isto, farto de ver esta gentalha de politicos, vips, socialites, vermes e idiotas a falar de futebol.
O que interessa é recuperar o Diogo Costa deste linchamento na Praça Pública. Não tem a dimensão de um Vitor Baía, precisava de ter caparro a sério, mais alto e mais forte. Um redes quando sai da baliza é mandar e ser patrão.
Se não demitir já o selecionador, tem que sair.Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Mesmo assim acho mau dizer isso depois de tudo o que aconteceu, só mostra bem como é a seleção, sinal de impunidadeDisse, mas no sentido de que se tiver de sair será depois de falar com o Presidente
Comprava jáOh pá estou aqui a imaginar a final Croácia-Marrocos
11 marroquinos atrás da linha da bola a bascular esquerda direita
Modric, Kovacic, Brozovic e os outros ics a trocar a bola entre eles no meio campo
2 remates e 18 cartões amarelos em 120 minutos
26 penaltis e ganha a Croácia porque a adepta famosa mostra as mamas antes do penalti decisivo
Futebol espectáculo
Não quero acreditar que ele vá continuar. Já acumulou muitos vexames.É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.
A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
A margem de manobra são os milhões que a FPF terá que lhe dar para terminar antecipadamente os 2 anos de contrato que faltam.
Espera... quando o escândalo das divídas ao fisco rebentar muitas cabeças irão rolar.Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Creio que mantendo o Fernando Santos perderá demasiado apoio.É a única hipótese que coloco para a sua saída. Caso contrário, o Gomes não tem coragem para o mandar embora. Ainda por cima está refém do esquema montado com ele para lesar o Estado.
A minha aposta é que se vai manter ou até ao fim do euro 2024 - em que vamos fracassar novamente - ou se no apuramento as coisas correm mal.
Mas não está em fim de contrato!?Vai-se embora se lhe pagarem…. Vai Xuxar o tutano para pagar os milhões de impostos que deve… o acordo deve ser esse.
Eu acrescentei o finalComprava já
Principalmente pelo final