A nossa "fada" das finanças ? Nem deveria era ter sido contratada ...Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A nossa "fada" das finanças ? Nem deveria era ter sido contratada ...Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Esses outros vão ser o problema no futuro da seleção! Muitos não se podem uns com os outros!nao só, acredito que ele perdeu a mão no balneário e não foi só com o Ronaldo
A Argentina está inserida na CL oh caralho não sabia.Está mais ou menos ao mesmo nível a nível de galhofa e regabofe quando ganha uma Argentina ou o Clibe Recreativo e Folclórico da Catalunha…em alguns casos até em competições em que o FCP AINDA esta inserido…
A quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.
Não foi bem isso que ele disse. Disse que esse tema de apresentar demissão não é abordado entre os dois, ou pelo menos não de maneira direta ou não era falado daquela maneira.Ele disse mesmo isso?
De caminho precisa de 5 M e 300 kg de musculo para redes.Não vou perder muito tempo com isto, farto de ver esta gentalha de politicos, vips, socialites, vermes e idiotas a falar de futebol.
O que interessa é recuperar o Diogo Costa deste linchamento na Praça Pública. Não tem a dimensão de um Vitor Baía, precisava de ter caparro a sério, mais alto e mais forte. Um redes quando sai da baliza é mandar e ser patrão.
Se não demitir já o selecionador, tem que sair.Se calhar é altura do Fernando Gomes de demitir.
Mesmo assim acho mau dizer isso depois de tudo o que aconteceu, só mostra bem como é a seleção, sinal de impunidadeDisse, mas no sentido de que se tiver de sair será depois de falar com o Presidente
Comprava jáOh pá estou aqui a imaginar a final Croácia-Marrocos