Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@BSilva , não é nas tuas costas, é nas costas da IVA
Temos Iva á BragaOra boas, andei ausente daqui, o que se papa para hoje?
A Iva não, senão há aqui malta no Portal que até me come vivoTemos Iva á Braga
Picanha á moda da Galiza
Olha, colega, vim a saber pelo @Paulinho McLaren , que o nosso colega @brazuca , anda atrás - e também pela frente, creio - da pinta, com o seu pinto, da Iva!!!Ora boas, andei ausente daqui, o que se papa para hoje?
Olha, colega, vim a saber pelo @Paulinho McLaren , que o nosso colega @brazuca , anda atrás - e também pela frente, creio - da pinta, com o seu pinto, da Iva!!!
É com Iva a 23%!!
Logo taxada máxima!!
Uma traiçon!
Olha, colega, vim a saber pelo @Paulinho McLaren , que o nosso colega @brazuca , anda atrás - e também pela frente, creio - da pinta, com o seu pinto, da Iva!!!
É com Iva a 23%!!
Logo taxada máxima!!
Uma traiçon!
O @BSilva faz te a folha !!A Iva não, senão há aqui malta no Portal que até me come vivo
A Elma Aveiro.Qual é a tua Bond Girl favorita?
Eu disse Bond Girl, amigo !!A Elma Aveiro.
@brazuca , seu raiboso, queres tudo só pra ti!
E todos os suquetes da Maria Vieira, das músicas dum melão, e dos comentários de um ex-jogador dos vermelhos e do Amadora...O @BSilva faz te a folha !!
Obriga-te a ouvir o best of dos Dzirt numa viagem Porto. Lisboa , como punição !
Estou inocente!@Edgar Siska, @otilious
É procurar os colegas foristas que não venhem aqui a muitos dias
Georgina Rodríguez: surgem rumores de nova gravidez!
Georgina Rodríguez está no Qatar para apoiar a seleção portuguesa e o companheiro, Cristiano Ronaldo, no Campeonato Mundial de Futebol. O site Holofotedioguinho.com
Estou inocente!
@brazuca , seu raiboso, queres tudo só pra ti!
Apresento ao fórum, uma moção de censura!
Toca a reunir para discutir este açambarcamento inaceitável e anti-democrático!
Isto está a ficar uma sem-vergonhice....
Acho que o @Edgar Siska e o @Pedro Brandão tambem andaram a petiscar e deixaram a Sofia beber dos seus " côcos"