Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Txiii esse filme é top.
A Elma gosta de flauta?O Ronaldo podia estar de bengala...tinha de jogar porque no passado tal e coise.
Deixem lá a Elma, foi a alegria de ter levado na febra na night esta semana.
Fascistas do caralho, então um gajo faz o 25 de Abril e nao pode mandar foder quem quiser, fodasse?Gente Fina é outra coisa !
Eu acho que o Ronaldo em vez de "investir" nas lojas da irmã Elma, devia era investir no português dela.Gente Fina é outra coisa !
Muito difícil essa escolha.Qual é a tua Bond Girl favorita?
Cuidado que a Elma vai registar. Não digam nada ou vão sofrer a fúria de ELMAAAAAAAAAAAAAAAAAGente Fina é outra coisa !
Ja a vi a dançar, ja fui castigado que chegueCuidado que a Elma vai registar. Não digam nada ou vão sofrer a fúria de ELMAAAAAAAAAAAAAAAAA
A outra irmã tambem diz sempre a mesma coisa " mais tarde ainda vou ver muita coisa " , soa me ameaça !Eu acho que o Ronaldo em vez de "investir" nas lojas da irmã Elma, devia era investir no português dela.
"Vergonha fazer está humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa"
Parece aqueles velhotes que vão comentar tudo e mais alguma coisa no Facebook.
Gosta da orquestra inteira !A Elma gosta de flauta?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
As tantas começam a ir para os mercados dar beijinhos as peixeiras e para as escolas pegar criancinhas ( isto no Brasil pode ser mal interpretado ) para fazer campanhas !@Dom Pedri
Os politicos do fórum aproveitam tudo.
Até uma "discussão" entre foristas que apoiam a selecção e outros que não.
Nunca deixam de "cagar" a sua laracha política.
Com Patrick Swayze...Fez a grande série Norte e Sul e depois fez os filmes Olha quem fala !
Como é, @Paulinho McLaren??Nem todos vão entender esse comentário
E não vamos querer os nossos caros foristas que fiquem intrigados em epoca natalicia
Soube que o @brazuca se virou para a Iva e perguntou subtilmente " Iva, vc pinta com o meu pinto ?!!!
Oh desgraçada, que não sabes o que mais fazer para "apareceres"...
A Cristina e milhões como ela...A Cristina Ferreira é daquelas mulheres que produzida é vistosa.mas nem tudo lhe cai bem. Simples é uma mulher normalíssima . Mas numa disco ver uma Cristina Ferreira toda produzida como está hoje é caso para dizer uiiiii