Esta liberada.
Esta liberada.
Foi so para ficar bem claro, nao custa reforçar.@brazuca Não quis insinuar que fosses " padeirinho descuidado " !!!!
É uma tatuagem?Nem todos vão entender esse comentário
E não vamos querer os nossos caros foristas que fiquem intrigados em epoca natalicia
Soube que o @brazuca se virou para a Iva e perguntou subtilmente " Iva, vc pinta com o meu pinto ?!!!
É uma palavra escrita sim e uma pinta.É uma tatuagem?
O que está escrito? Sempre soube que eras o Ângelo.É uma palavra escrita sim e uma pinta.
Felizmente as minhas orelhas nunca foram grandes, nem injectei coisas maradas nas pernas que quase me custaram uma amputação.O que está escrito? Sempre soube que eras o Ângelo.
Estou entre o Ângelo, o NPC18 ou o Fernando Alvim.Podem juntar mais uma à lista:
Sou o Ângelo
O Alvim é mouro caralho, e não tenho aquela cara de techugoEstou entre o Ângelo, o NPC18 ou o Fernando Alvim.
Não fizeste umas rimas quando fizeste 18?O Alvim é mouro caralho, e não tenho aquela cara de techugo
NPC18?
Não tenho Lambo..ainda
Eu fiz 18 há muitos anos, já não me lembro bem do que fiz nesse dia.Não fizeste umas rimas quando fizeste 18?
É uma pinta !!É uma tatuagem?
Frio...deves ser aquário...Eu fiz 18 há muitos anos, já não me lembro bem do que fiz nesse dia.
Acho que joguei volei com duas miudas estava frio.
Rimas fiz algumas no Portal, mas o nível era tão bom que nunca poderia ser o NPC18
@brazucaFoi so para ficar bem claro, nao custa reforçar.
Para começar essa cena dos signos não existe.Frio...deves ser aquário...
Vou só colocar aqui para quem não conhecer:
E uma bela de uma fada!
Um amigo de um amigo meu, que por acaso não sou eu, anda a fazer o mapa astral para sacar e diz que funciona.Para começar essa cena dos signos não existe.
Mas segundo essa tanga sou Capricórnio.
Foda-se que vergonha alheira
Era mesmo preciso fazer voz de Adolfo Luxúria Canibal?
Ou era para dar ar de "gangasta" mauzão?
Douradinhos claramente já meio descongelados e molesUm amigo de um amigo meu, que por acaso não sou eu, anda a fazer o mapa astral para sacar e diz que funciona.
O NPC18 tem a lua em escorpião e Vénus em douradinhos da pescanova.