Grande Elma. Estamos a falar de uma senhora que é estilista em vários palcos internacionais, com presença destaca em várias passerelles!Gente Fina é outra coisa !
Grande Elma. Estamos a falar de uma senhora que é estilista em vários palcos internacionais, com presença destaca em várias passerelles!Gente Fina é outra coisa !
E sem o "se"!Vão se foder amigos...nova saudação.
Mas com uma gaja boa façam o favor.
Então para ela o ronaldo tem que jogar por tudo o que fez no passado certo? Nao importa se agora joga pouco, ou se existem melhores jogadores que ele.Gente Fina é outra coisa !
Obviamente! Quem és tu para contestar o Rei?Então para ela o ronaldo tem que jogar por tudo o que fez no passado certo? Nao importa se agora joga pouco, ou se existem melhores jogadores que ele.
O Ronaldo podia estar de bengala...tinha de jogar porque no passado tal e coise.Então para ela o ronaldo tem que jogar por tudo o que fez no passado certo? Nao importa se agora joga pouco, ou se existem melhores jogadores que ele.
Eu sei, amigo !!Tranquilo. Era só mesmo para saberes.
Nem para o SmithSonian ele serve !!Então para ela o ronaldo tem que jogar por tudo o que fez no passado certo? Nao importa se agora joga pouco, ou se existem melhores jogadores que ele.
E teve uma presença marcante na Sesame Street !Grande Elma. Estamos a falar de uma senhora que é estilista em vários palcos internacionais, com presença destaca em várias passerelles!
Oh, não levou @Edgar Siska !!O Ronaldo podia estar de bengala...tinha de jogar porque no passado tal e coise.
Deixem lá a Elma, foi a alegria de ter levado na febra na night esta semana.
Já. Agora só em 2023 e pelos vistos vai aparecer o filho ranhoso do Will Smith.
Pois, é o Will Smith que produz a série !!Já. Agora só em 2023 e pelos vistos vai aparecer o filho ranhoso do Will Smith.
Só caladistas, foda-se.Oh, não levou @Edgar Siska !!
Ela foi para a night com o melhor amigo da Georgina, que por acaso pratica o Caladismo !!!
Mas esta pandemia, eles adoram ser " vacinados" e quantas mais doses de reforço, melhor !Só caladistas, foda-se.
é pior que o COVID esta merda
Adoram levar (com) a pica.Mas esta pandemia, eles adoram ser " vacinados" e quantas mais doses de reforço, melhor !
Lembraste do tempo de escola, em que metíamos pioneses nas cadeiras do pessoal ?!Adoram levar (com) a pica.
Eu metia sempre...mas era nas chavalas.Lembraste do tempo de escola, em que metíamos pioneses nas cadeiras do pessoal ?!
Deve haver aí muito caladista que tem aquele cú pior que uma almofada de alfinetes
Tu gostas é de " pica " nelas !Eu metia sempre...mas era nas chavalas.
Eu só gosto de picar gajas