Ou do Feliz dada a sua poligamia tipo Xeque do GolfoO tronco da nação e o piço hialurónico do Ronaldo?
Ou do Feliz dada a sua poligamia tipo Xeque do GolfoO tronco da nação e o piço hialurónico do Ronaldo?
Podes lhes dar milhões e milhões, mas não deixam de ser gente azeiteira e que sabem nada de nada.RAIS PARTA OS RAÇA DOS ARABES
Ia dando uma «coisinha má a Dolores Aveiro! Café árabe parece 'remédio dos ratos'
Dolores Aveiro, foi até ao Catar com Kátia Aveiro para assistir ao jogo de Portugal frente à Suíça. A mãe de Cristiano Ronaldo não quis faltar ao jogo dedioguinho.com
Top está aqui um memorando para o rascord e a bolhaBom. Ramos florescem na Primavera Árabe.
No 007 vs Spectre, o Bond leva aquela gaja que fez aquele clássico "sapatão" La Vie D'Adele para um hotel em Marrocos e em vez de martelar a gaja, martela a parede !!Não conspurquem os clássicos caralho
Nessa série era um borracho, fdx, lindíssimaFez a grande série Norte e Sul e depois fez os filmes Olha quem fala !
Ui, dizes essa merda ao @brazuca , ele mija-se já a rir !Podes lhes dar milhões e milhões, mas não deixam de ser gente azeiteira e que sabem nada de nada.
Café árabe é do melhor.
Ela só bebe café de saco.
No Olha quem fala 1 e 2, ela estava muito gata !!!Nessa série era um borracho, fdx, lindíssima
Foi propositado, eu estava para dizer carioca de café, mas achei que de "saco" ia dar mais britaUi, dizes essa merda ao @brazuca , ele mija-se já a rir !
Lea SeydouxNo 007 vs Spectre, o Bond leva aquela gaja que fez aquele clássico "sapatão" La Vie D'Adele para um hotel em Marrocos e em vez de martelar a gaja, martela a parede !!
Ou seja, nem o 007 escapou ao sindrome da caladismo dos marroquinos !
Sim, também é verdade...No Olha quem fala 1 e 2, ela estava muito gata !!!
Se eu fosse reporter, tinha uma pergunta para o Ronaldo "Foi propositado, eu estava para dizer carioca de café, mas achei que de "saco" ia dar mais brita
SIm, se bem que de cabelo azul não fez jus á beleza dela, nos 2 filmes do 007, ela estava maravilhosa !!Lea Seydoux
Claro que é essa a minha referência, loirinha como é naturalmente.SIm, se bem que de cabelo azul não fez jus á beleza dela, nos 2 filmes do 007, ela estava maravilhosa !!
@brazuca, quer um café de saco cara?
Qual é a tua Bond Girl favorita?Claro que é essa a minha referência, loirinha como é naturalmente.
Tchii, pergunta dificil amigo.Qual é a tua Bond Girl favorita?
Judi Dench. Gilf.Qual é a tua Bond Girl favorita?