Nota-se que ninguém fala. E esta foi de borla.
Nota-se que ninguém fala. E esta foi de borla.
Adorei essa serie.Fez a grande série Norte e Sul e depois fez os filmes Olha quem fala !
Entre a cara e o cu não sei o que a gaja tem de pior !Nota-se que ninguém fala. E esta foi de borla.
Somos dois, também gostei bastante !!Adorei essa serie.
Um dos meus temas históricos favoritos aliás é a Guerra Civil americana
A mulher do Danny De Vito também andava por lá !Sobre Cheers...curiosamente ando a ver uma série porreira que é the good place em que entra o Ted Danson, o famoso Sam Malone. É daqueles séries "feel-good", do género de Ted Lasso nesse aspecto.
A CarlaA mulher do Danny De Vito também andava por lá !
Exatamente, a Rhea Perlman !A Carla
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ramificações ditam MarrocosImagino as primeiras páginas da bola e do Record amanhã
" Ronaldo hesita amor a Portugal ou amor ao marroquino "Ramificações ditam Marrocos
Ramos + 10
Ramos aos quartos!
Ramos persegue recorde de Eusébio
Veja a opinião de António Raminhos no seu Record
Primavera no Qatar. Ramos florescem no tronco da nação.Ramificações ditam Marrocos
Ramos + 10
Ramos aos quartos!
Ramos persegue recorde de Eusébio
Veja a opinião de António Raminhos no seu Record
Super mega hyper Ramos é melhor que um clone de Pelé, Maradona e Zico.Imagino as primeiras páginas da bola e do Record amanhã
O tronco da nação é o piço hialurónico do Ronaldo?Primavera no Qatar. Ramos florescem no tronco da nação.
Com uma montagem d'Abola com o Cris e o Marroquino" Ronaldo hesita amor a Portugal ou amor ao marroquino "
Bom. Ramos florescem na Primavera Árabe.Primavera no Qatar. Ramos florescem no tronco da nação.
Achei que este seria mais apropriado :Com uma montagem d'Abola com o Cris e o Marroquino
RAIS PARTA OS RAÇA DOS ARABESBom. Ramos florescem na Primavera Árabe.
Não conspurquem os clássicos caralhoCom uma montagem d'Abola com o Cris e o Marroquino