Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A Cristina Ferreira é daquelas mulheres que produzida é vistosa.mas nem tudo lhe cai bem. Simples é uma mulher normalíssima . Mas numa disco ver uma Cristina Ferreira toda produzida como está hoje é caso para dizer uiiiii

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren hoje meu primo (o lagarto)mandou para o meu pai um link da RTP com um programa que o Fabio Porchat fez no Norte de Portugal onde aparece Vila Flor (tras os montes) o velhote ficou todo feliz ,chegaste a ver?

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren hoje meu primo (o lagarto)mandou para o meu pai um link da RTP com um programa que o Fabio Porchat fez no Norte de Portugal onde aparece Vila Flor (tras os montes) o velhote ficou todo feliz ,chegaste a ver?
Vi o Fábio Porchat no programa do Herman a uns semanas atrás !!
Ando muito atento ao trabalho do humorista Thiago Ventura, conheces ?!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Uma parola da Malveira habituada a luxos, ainda por cima feia como tudo. Nem que me pagassem. 😂
É uma mulher que não é muito bem feita. Não tem comparação com uma Iva ou uma Sónia Araújo. Mas engana bues porque ao vestir e se produzir fica vistosa . Ou seja a Sónia Araújo ou a Iva não enganam ao natural.
Agora a Cristina Ferreira numa de curte de night com aqueles vestidos meias ao escurinho não me fazia rogado 😆😆😆😆