Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Olha o sucesso que "ela" faria com os teus clientesPasso.
Olha o sucesso que "ela" faria com os teus clientesPasso.
Há gente que " estava com muita pressa para tirar a foto, caralhe "Ha gente que não perdoa nada.
Uma parola da Malveira habituada a luxos, ainda por cima feia como tudo. Nem que me pagassem.
Não queiras ter um " Dia de Cristina " na tua vida
Pelo menos, aprender a falar inglês fluentemente !!!Uma parola da Malveira habituada a luxos, ainda por cima feia como tudo. Nem que me pagassem.
Vi o Fábio Porchat no programa do Herman a uns semanas atrás !!@Paulinho McLaren hoje meu primo (o lagarto)mandou para o meu pai um link da RTP com um programa que o Fabio Porchat fez no Norte de Portugal onde aparece Vila Flor (tras os montes) o velhote ficou todo feliz ,chegaste a ver?
Logo eu que sou uma valente nulidade em inglês. Mas até preferia ter um pedaço de merda como professor do que a TinaPelo menos, aprender a falar inglês fluentemente !!!
É uma mulher que não é muito bem feita. Não tem comparação com uma Iva ou uma Sónia Araújo. Mas engana bues porque ao vestir e se produzir fica vistosa . Ou seja a Sónia Araújo ou a Iva não enganam ao natural.Uma parola da Malveira habituada a luxos, ainda por cima feia como tudo. Nem que me pagassem.
Estas de barriga cheia não e? Ate desprezas uma ou outra.Uma parola da Malveira habituada a luxos, ainda por cima feia como tudo. Nem que me pagassem.
@Flames , mas para ti basta dizer :Logo eu que sou uma valente nulidade em inglês. Mas até preferia ter um pedaço de merda como professor do que a Tina
Queria era a piscina para mim, a "sereia" que vá gritar para os estúdios da TVI
Queria era a piscina para mim, a "sereia" que vá gritar para os estúdios da TVI
"Antes só que mal acompanhado" Preferia morrer virgem do que meter-me na cama com a parola da MalveiraEstas de barriga cheia não e? Ate desprezas uma ou outra.
Sei bem como e também ja fui universitário.
Vê Afonso Padilha.Vi o Fábio Porchat no programa do Herman a uns semanas atrás !!
Ando muito atento ao trabalho do humorista Thiago Ventura, conheces ?!
Sim muito talentoso e tem uma namorada deliciosa Thais Montenegro.Vi o Fábio Porchat no programa do Herman a uns semanas atrás !!
Ando muito atento ao trabalho do humorista Thiago Ventura, conheces ?!
Só te ris do mal
Culpa tua.Só te ris do mal