Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,627
194,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Juntava ainda: -segundo treinador com mais vitórias da história do Futebol Clube do Porto
- um dos treinadores que conduziu uma equipa portuguesa à pontuação máxima histórica nacional numa fase de grupos da liga dos campeões(16 pontos)

Mais respeito

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
A pessoa que melhor nos defende é a pessoa que "não pode" falar porque depois apanha uma castanhada e faz-nos falta.

Tudo verdades no tweet, mas tudo coisas que devem ser ditas a viva voz, de preferência logo na conferência de imprensa.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A agulha virou. Longe vão os tempos em que a longevidade de Pinto da Costa era o maior pesadelo do futebol português abaixo do Mondego. Agora é Sérgio Conceição. Porque sabem que enquanto SC cá estiver o FC Porto vai continuar a ser incómodo, a fazer de fraquezas forças, a ser competitivo e a destoar aquele que seria o plano de 8 ou 9 campeonatos para o Benfica em 10 anos.

Mas tudo tem um limite. SC é uma pessoa genuína e gosta de o ser; e o futebol português não está a permitir que o seja.

Lembro-me da célebre conferência do Mourinho ("presidente, por favor, deixe-me ir embora no final da época, para longe disto") e dou por mim a questionar quanto mais e até quando SC aguentará.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,528
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Juntava ainda: -segundo treinador com mais vitórias da história do Futebol Clube do Porto
- um dos treinadores que conduziu uma equipa portuguesa à pontuação máxima histórica nacional numa fase de grupos da liga dos campeões(16 pontos)

Mais respeito
Isto não é suficiente

Os poderes instalados limpam o cu a isto

• Like
Reações: apocalypto

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,340
11,132

Mais respeito
Eles até se espumam quando falam do Sérgio.
É deixá.los a falar mal e a aziar.
Para nós é mel
Já devia ter renovado mais 4 anos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Draconem é um adepto e tem todo o direito de pensar como quiser. Agora, ter sabotadores dentro de portas (ainda por cima muito bem pagos) é que me enoja. É um autêntico escarro.
Mas o @Draconem não é o Adelino Caldeira? 🤣

Salvo erro essa era uma das teorias, posso estar errado.
E o @Eclipsisboy era chauffer ou medico. 🤣

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A agulha virou. Longe vão os tempos em que a longevidade de Pinto da Costa era o maior pesadelo do futebol português abaixo do Mondego. Agora é Sérgio Conceição. Porque sabem que enquanto SC cá estiver o FC Porto vai continuar a ser incómodo, a fazer de fraquezas forças, a ser competitivo e a destoar aquele que seria o plano de 8 ou 9 campeonatos para o Benfica em 10 anos.

Mas tudo tem um limite. SC é uma pessoa genuína e gosta de o ser; e o futebol português não está a permitir que o seja.

Lembro-me da célebre conferência do Mourinho ("presidente, por favor, deixe-me ir embora no final da época, para longe disto") e dou por mim a questionar quanto mais e até quando SC aguentará.
" O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.

O Sergio tem uma coisa que o Mourinho não tem e nunca terá.. é tão portista como qualquer um de nós. E se calhar até mais do que alguns que aqui andam.

E a ele da-lhe um prazer enorme continuar a enrrabar esses filhos de uma grande puta. Aquele prazer que nos dá a nós, sabes? Da-lhe a ele a duplicar e a triplicar.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
" O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.

O Sergio tem uma coisa que o Mourinho não tem e nunca terá.. é tão portista como qualquer um de nós. E se calhar até mais do que alguns que aqui andam.

E a ele da-lhe um prazer enorme continuar a enrrabar esses filhos de uma grande puta. Aquele prazer que nos dá a nós, sabes? Da-lhe a ele a duplicar e a triplicar.
Se calhar não, de certeza absoluta.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk