Acho desnessário...detesto conferências em que o treinador está ali sentado após o jogo a responder a perguntas de pessoas que não percebem nada de futebol a não ser o que se passa nas 4 linhas...Nunca concordaria com isso, a ganhar ou a perder.
Em Vizela jogou Uribe, Grujic, Namaso, Pepê. Em Vila do Conde Uribe, Bruno Costa, Pepê e Otávio. Tudo concentrado ali pelo meio.Mas o losango tira largura a uma equipa? Ou isso depende mais dos jogadores que do sistema?
Eu acho que o losango tem toda a lógica, precisa é de mais trabalho e de um lateral que dê mais profundidade ao flanco esquerdo.
Lá está ele a tentar virar o bico ao prego... ninguém aqui põe a continuidade do Sérgio por causa do seu trabalho, mas ele feito caranguejo dá a imagem que já existe contestação para na realidade não se falar da negligência de quem ele adora.Por muitos erros que esteja a cometer, haja noção que não temos neste momento ninguém melhor que ele para tentar inverter a situação, e pelo que aqui fez tem que ter margem e crédito junto dos adeptos para isso, não podemos poucos meses após o elogiarmos tanto já estar a querer o ver pelas costas, seria um perfeito disparate, vai ser uma época complicada mas ele tem que ter o nosso apoio durante a mesma.
E o Taremi.A questão é: onde é que estão esses melhores numa equipa com claro deficit de qualidade? Sendo sincera, os que considero com qualidade para o nosso clube sao o Diogo Costa, o Pepe (infelizmente está a acumular erros porque a idade já não permite mais), o Pepê e o Evanilson. E mesmo assim não são foras de série, são é acima da média naquilo que é a nossa equipa actual.
Não metem o dedo na ferida mas eu meto. O resto? metam tudo num camião e mandem para o Salvador a preço de saldo a ver se ele pega
Edit: Esqueci o Otávio
É necessário arranjar forma para a bola chegar láEu concordo com isso, mas para trás disso há todo um processo. Não adianta muito teres lá o Pepê se a bola não chegar lá com qualidade.
No final quando jogamos contra 10 já nem havia tatica, mas quando entrou o Galeno ficamos no nosso habitual 442.Não foi porque tiramos os laterais?
P.S: Sim, o Pepê jogou na direita, queria dizer Veron no losango.
Qualquer sistema resulta se for bem implementado... agora se vais a uma pizaria não vais pedir arroz de marisco porque o gajo que lá está sabe fazer pizzas não é arroz de marisco. E passados 6 anos ainda ter duvidas sobre o que o SC sabe fazer é ridiculo.. mas mais ridiculo é ser o proprio SC e equipa técnica a não ver isso.Mas o losango tira largura a uma equipa? Ou isso depende mais dos jogadores que do sistema?
Eu acho que o losango tem toda a lógica, precisa é de mais trabalho e de um lateral que dê mais profundidade ao flanco esquerdo.
E contra equipas fechadas ainda pior, é um aglomerado de jogadores, espaço reduzido, dificil de penetrar. E sem largura... Depois a ideia que passa é que os jogadores sao todos uma merda porque todas as açoes individuais sao dificeis, é dificil passar em espaço reduzido, dificil fintar em espaço reduzido, dificil rematar em espaço reduzido. A maior dificuldade no futebol e que todos os treinadores enfrentam, é defrontar blocos baixos.Mas eu já disse isso no passado
O losango mete gente no corredor central mas expõe os jogadores mais fracos da equipa, tira o maior desequilibrador da sua melhor zona de ação e mete os 2 avançados demasiado longe um do outro, logo eles que combinam bem
É a vida.Acho desnessário...detesto conferências em que o treinador está ali sentado após o jogo a responder a perguntas de pessoas que não percebem nada de futebol a não ser o que se passa nas 4 linhas...
É a vida.
Ou só gostamos de cis quando somos campeões?
Gosto pouco de quem usa subterfúgios para fugir à imprensa. Se está chateado com a sptv que se recusasse a responder aos mesmos.
Sim, há momentos em que a equipa precisa de largura e não encontra.Em Vizela jogou Uribe, Grujic, Namaso, Pepê. Em Vila do Conde Uribe, Bruno Costa, Pepê e Otávio. Tudo concentrado ali pelo meio.
Quem é que deu largura? Ninguém. E obviamente que não pode ser os laterais. Vai ser o Grujic, Eustáquio ou Bruno Costa a cobrir as subidas deles? Ou o Uribe tem de jogar com 4 pulmões?
Ele é que sabe da vida dele...não acho que acrescentem alguma coisa...especialmente num clube como o nosso sempre perseguido pela cs, como se viu quando Taremi falou...É a vida.
Gosto pouco de quem usa subterfúgios para fugir à imprensa. Se está chateado com a sptv que se recusasse a responder aos mesmos.
Mas o Brahimi até chegou a ser criticado por recuar demasiado no terreno e não ter depois discernimento no último terço. E o Herrera apesar de não ser nenhum mago de técnica era um jogador conduzia com facilidade e galgava metros. Não temos jogadores com esse tipo de perfil.É necessário arranjar forma para a bola chegar lá
Meios campos com Danilo e Herrera conseguiam meter Brahimi no jogo, por exemplo
A equipa tem que dar mais que isto e eu acredito nos jogadores para lutar pelo titulo
Não espero aventuras europeias com esta malta
Hoje devia falar e não responder a perguntasÉ a vida.
Mas a equipa já não estava por cima do Estoril? A equipa entrou forte na 2ª parte, a pressionar mais alto e mais agressiva. O Estoril recuou logo. Não houve alteração tática, apenas mudança de comportamento e um Estoril com menor fulgor. Depois sim o Galeno entra e a equipa regressa ao 4x4x2, mas não dura pouco mais que 10 minutos.No final quando jogamos contra 10 já nem havia tatica, mas quando entrou o Galeno ficamos no nosso habitual 442.
Qualquer sistema resulta se for bem implementado... agora se vais a uma pizaria não vais pedir arroz de marisco porque o gajo que lá está sabe fazer pizzas não é arroz de marisco. E passados 6 anos ainda ter duvidas sobre o que o SC sabe fazer é ridiculo.. mas mais ridiculo é ser o proprio SC e equipa técnica a não ver isso.
Não desceu de repente...Temos vindo a perder qualidade...O André Almeida que muitos não queriam aqui era titular de cadeirinha hoje
Para ver o nível a que o plantel desceu
Os maiores desequilibradores com o SC vinham sempre dos corredores lateraisNão desceu de repente...Temos vindo a perder qualidade...
Perdemos muito em Janeiro...e agora perdemos as invenções que o SC tinha arranjado para colmatar a perda de Luis Diaz e SO...
O Vitinha na pre-epoca passada quase não contava...estava tudo a espera que fosse vendido...