Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,281
1,172
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Eles estão lá dentro e têm de se controlar, é verdade, para mais o Treinador, mas quem não se sente, não é filho de boa gente! Um , dois, três...., n lances?! Fodasse!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Eu no lugar do David Carmo, ontem no final do jogo estava a ligar ao meu agente e a pedir para me arranjar colocação para Janeiro porque não tinha disponibilidade para trabalhar mais com este gajo. Depois das críticas públicas que fez ao Carmo pelo erro que fez, vai o gajo e faz a mesma merda num jogo em que estávamos a ganhar 2-0 contra uma equipa da segunda liga? Por uma falta (que para mim era falta) de merda que o árbitro não apita faz aquele espetáculo? Para mim foi muito bem expulso.
Concordo. Uma parvoíce de expulsão e estas tentativas de justificação ainda são mais ridiculas "a bola estava fora".
O Malheiro é 1 palhacito mas o Sérgio também nunca faz isto na europa porque sabe que é corrido. Concordo com a postura mais directiva dos arbitros este ano para ver se a malta ganha juizo.
Espero é que quando tivermos um "Jesus" no benfica o tratamento seja igual.

Não faz sentido nenhum constantemente expor-se a expulsões e estarmos constantemente a pagar multas porque ninguem aparece na flash.

• Like
Reações: PO

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,628
194,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é fácil aceitar arbitragens assim
No jogo mais importante da época até agora tivemos um jogador a fazer 2 faltas e a levar 2 amarelos, logo, sem hesitação
E bem, diga-se

Depois, constantemente, apanhamos adversários que fazem 6, 7, 8 entradas sucessivamente e os árbitros não fazem nada

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
Eles estão lá dentro e têm de se controlar, é verdade, para mais o Treinador, mas quem não se sente, não é filho de boa gente! Um , dois, três...., n lances?! Fodasse!
Mas então a seguir que venha cá para fora, chegue à conferência de imprensa e enterre o gajo vivo. Ainda por cima um árbitro envolvido em manipulação de resultados. Agora, da mesma forma que criticou um jogador por prejudicar a equipa por um jogador responder quando está a ser provocado, não pode deixar de sofrer reparos quando tem um momento irreflectido que também podia ter prejudicado a equipa!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só acho estranho para aqueles que acham o Sérgio bem expulso não dizerem que ficou um jogador do Mafra por expulsar após ser apanhado em fora de jogo e chutar a bola contra os placares publicitários.

O Sérgio certamente perdeu a cabeça, o jogador do Mafra é algo comum no futebol. O exercício é este: que treinador viram em Portugal ser expulso por este motivo? O schmidt seria expulso? O amorim? O jesus? Ou para uns há um critério e para o Sérgio há outro? Se sim, é o Sérgio que está mal?

O ideal seria colocar o Sérgio amarrado à geleira, com uma venda nos olhos e fita cola na boca. Não gesticulava, não se levantava, não falava nem fazia olhares fulminantes.

Quando o Sérgio for embora o paraíso do fair play será no nosso tão bonito e corrupto Portugal

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,544
2,031
41
lisboa
Devia ter chutado a bola mas era na tromba do Malheiro. Engraçado que quando partiram os dentes ao Proença disseram que não tinha nada a ver com o slb e depois la se descaiam que foi bemfeito por ter roubado os encornados. O Sérgio reagiu mal mas por mais profissional e auto controlado que tente ser quem é que vai aguentar ser roubado, enxovalhado e o diabo a 7 durante os 6 anos que ca está é que de ano para ano os roubos têm sido mais às claras. Podia ter evitado sim mas o cantaro tantas vezes vai a fonte até que quebra.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não me leves a mal mas o teu comentário foi das coisas mais parvas que li nos últimos tempos.
E olha que os últimos tempos têm sido muito generosos em coisas parvas!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,964
6,389
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas então a seguir que venha cá para fora, chegue à conferência de imprensa e enterre o gajo vivo. Ainda por cima um árbitro envolvido em manipulação de resultados. Agora, da mesma forma que criticou um jogador por prejudicar a equipa por um jogador responder quando está a ser provocado, não pode deixar de sofrer reparos quando tem um momento irreflectido que também podia ter prejudicado a equipa!
A diferença é que o ato que ele cometeu não é merecedor de ser expulso, amarelo, vá que não vá.

• Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
A diferença é que o ato que ele cometeu não é merecedor de ser expulso, amarelo, vá que não vá.
Se vissemos o Schimdt ou o Amorim a fazer aquela merda no Dragão, estávamos todos a pedir que fossem queimados vivos!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se vissemos o Schimdt ou o Amorim a fazer aquela merda no Dragão, estávamos todos a pedir que fossem queimados vivos!
Olha o que foste buscar para te justificar. Nós, adeptos que somos tendenciosos iamos pedir. Para os Portistas foi mal expulso para os outros foi bem expulso.

Um árbitro, que supostamente é um elemento neutro, expulsava os por isso? Diz quantos treinadores viste serem expulsos por isto.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
Olha o que foste buscar para te justificar. Nós, adeptos que somos tendenciosos iamos pedir. Para os Portistas foi mal expulso para os outros foi bem expulso.

Um árbitro, que supostamente é um elemento neutro, expulsava os por isso? Diz quantos treinadores viste serem expulsos por isto.
Não te posso responder a isso porque os jogos do NGC são os únicos que eu consigo ver sem adormecer em frente à televisão. Mas acho que foi bem expulso e gostava que todos os treinadores que fizessem o mesmo também o fossem.

Agora o que eu não consigo compreender é a resposta fraquinha do NGC relativamente a temáticas de arbitragem!.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,367
18,235
Concordo. Uma parvoíce de expulsão e estas tentativas de justificação ainda são mais ridiculas "a bola estava fora".
O Malheiro é 1 palhacito mas o Sérgio também nunca faz isto na europa porque sabe que é corrido. Concordo com a postura mais directiva dos arbitros este ano para ver se a malta ganha juizo.
Espero é que quando tivermos um "Jesus" no benfica o tratamento seja igual.

Não faz sentido nenhum constantemente expor-se a expulsões e estarmos constantemente a pagar multas porque ninguem aparece na flash.
Já tivemos o cabeça de piça do luisão a reclamar fora da área técnica... uma jornada após o Conceição ter sido expulso pela mesma razão... o que aconteceu? Nada... isso é conversa para boi dormir!!! Há perseguição! Ponto! O comportamento do Sérgio não é diferente na liga dos campeões... já o vi a protestar bastante!!

• Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,628
194,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só acho estranho para aqueles que acham o Sérgio bem expulso não dizerem que ficou um jogador do Mafra por expulsar após ser apanhado em fora de jogo e chutar a bola contra os placares publicitários.

O Sérgio certamente perdeu a cabeça, o jogador do Mafra é algo comum no futebol. O exercício é este: que treinador viram em Portugal ser expulso por este motivo? O schmidt seria expulso? O amorim? O jesus? Ou para uns há um critério e para o Sérgio há outro? Se sim, é o Sérgio que está mal?

O ideal seria colocar o Sérgio amarrado à geleira, com uma venda nos olhos e fita cola na boca. Não gesticulava, não se levantava, não falava nem fazia olhares fulminantes.

Quando o Sérgio for embora o paraíso do fair play será no nosso tão bonito e corrupto Portugal
Fosse o Schamite a chutar a bola e até era colocada de lado para ir para um museu qualquer

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
Já tivemos o cabeça de piça do luisão a reclamar fora da área técnica... uma jornada após o Conceição ter sido expulso pela mesma razão... o que aconteceu? Nada... isso é conversa para boi dormir!!! Há perseguição! Ponto! O comportamento do Sérgio não é diferente na liga dos campeões... já o vi a protestar bastante!!
A única piça que o Luisão tem é no cú. Nem cabeça tem, quando mais um piça lá. De vez em quando podem-lhe é passar umas pela boca... Tu dás essem exemplo, eu dou outro. O que seria se o Sérgio Conceição tivesse agredido um polícia?

Será que ainda tinha licença de treinador? Que não haja dúvida nas cabeças dos portistas que entramos sempre num campo inclinado e que a outros é permitido coisas que não é a mais ninguém. Mas isso não pode ser justificação para o Sérgio fazer aquilo que fez.

• Like
Reações: Vinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não te posso responder a isso porque os jogos do NGC são os únicos que eu consigo ver sem adormecer em frente à televisão. Mas acho que foi bem expulso e gostava que todos os treinadores que fizessem o mesmo também o fossem.

Agora o que eu não consigo compreender é a resposta fraquinha do NGC relativamente a temáticas de arbitragem!.
Já que vês os jogos do NGC deves te lembrar de quando o lage entrou até à grande área no Dragão para dar indicações ao grimaldo e não foi expulso.

Se querem expulsar por um pontapé na bola, expulsem. Se querem expulsar por cuspir para o relvado ou por mandar uma caralhada, tudo bem expulsem. Expulsem por tudo o que quiserem, pelo menos sejam é coerentes e que as regras sejam iguais para o Sérgio e para todos os outros.

• Like
Reações: BSilva, Vinha e PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,660
18,324
Já que vês os jogos do NGC deves te lembrar de quando o lage entrou até à grande área no Dragão para dar indicações ao grimaldo e não foi expulso.

Se querem expulsar por um pontapé na bola, expulsem. Se querem expulsar por cuspir para o relvado ou por mandar uma caralhada, tudo bem expulsem. Expulsem por tudo o que quiserem, pelo menos sejam é coerentes e que as regras sejam iguais para o Sérgio e para todos os outros.
Por acaso desse filho da puta também me lembro de uma entrada de um jogador dele para vermelho em que o filho da puta tapou a boca para não se ver ele a insultar o jogador que estava lesionado no chão. Um filho da puta de um monte de merda da pior espécie!

Concordo contigo no ponto em que dizes da desigualdade de critérios, sem dúvida. A questão é que eu quero que todos os treinadores que façam aquilo que o Sérgio fez ontem sejam expulsos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Também ja vi (contra benfica talvez?) o Sérgio a levar o amarelo e a mandar o arbitro para p*ta que o pariu 3 ou 4 vezes após o amarelo e não foi expulso.
Os arbitros apertaram o critério este ano. Se não se consegue controlar num jogo ganho contra o Mafra não adianta andar a chorar perseguição.