Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,034
113,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É ver os mapas de posições médias dos jogadores nas vitórias neste campeonato e nos jogos em que perdemos pontos
E em Vizela passamos porque o Galeno entra a tempo; Rio Ave e Estoril com um losango disfuncional bem visível que ninguém quer e perceber

É inventar à força todo como aquele início de ano onde andamos até à jornada 7 com o Taremi no banco a jogar com sistemas de merda
Depois entra o Taremi e não perdemos mais nenhum jogo
Com o Marega a PDL
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Marega a PDL
Um gajo que nunca jogou bem sozinho e mesmo acompanhado era de longe a longe

Agora é ponta a cair na esquerda, outro na direita, um extremo no meio campo e os 2 interiores do losango sempre perdidos porque nem atacam, nem defendem

Tem um sistema que ganhou 3 campeonatos e não quer usar, não me entra na cabeça
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,860
4,159
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
SC não tens culpa disto. Muitos milagres tens feito nos últimos anos, mas este ano foi demais, não foi a ausência de qualidade de jogadores que te deram noutras temporada, esta época foi a ausência de jogadores contratados para posições de onde sairam os mais importantes.

A única culpa que terás quando provavelmente fores demitido ou saires por iniciativa própria ao longo desta temporada, foi não teres dado um murro na mesa mais cedo. Em agosto deverias ter dito na comunicação social que aquilo que os ladrões da sad fizeram é inadmissível e que não tens plantel para lutar por mais que o 3 lugar...

Obrigado SC! Mantiveste o clube vivo nos últimos 5 anos...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,201
41,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo sem o Diaz a equipa manteve sempre um nível alto de competitividade e qualidade.
Não podes justificar não ganhar a um Estoril ou levar um banho de um Brugges só com perder 2 peças.

Ele não soube lidar com essa perda e tem inventado, quis inventar a solução mas não foi a certa.
é a vida.
é o meu treinador até ao fim.
Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!

Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,034
113,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo que nunca jogou bem sozinho e mesmo acompanhado era de longe a longe

Agora é ponta a cair na esquerda, outro na direita, um extremo no meio campo e os 2 interiores do losango sempre perdidos porque nem atacam, nem defendem

Tem um sistema que ganhou 3 campeonatos e não quer usar, não me entra na cabeça
Temos que jogar como sabemos...não sei onde está a dúvida.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,578
20,087
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por esta altura era mais q justo a direção vir falar sobre a ausência de planeamento ou projecto no clube.

Mas como isso não vai acontecer, é imolar pelo fogo o treinador e jogadores...

O problema está mais q identificado agora é ver as consequências dele sobrar para outros.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,034
113,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!

Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
Eu não vejo assim, não admito nem com suplentes e reservas derrotas daquelas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,578
20,087
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!

Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
E ainda metias um Fábio para ajudar...e ajudou muitas vezes!

Estes onzes do FCPorto ate metem pena...tanta é a banalidade.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
O Galeno tem sido titular e não tem feito nada de especial.
O contexto é que o Galeno entrou e já estávamos a perder.
Pra mim janeiro é mesmo preciso contratar se queremos ganhar alguma coisinha.
A oportunidade para contratar já fechou, janeiro será tarde demais.

Temos dificuldade em criar um 11 com opções de qualidade em todas as posições e este ano o calendário obrigada a uma grande rotatividade o que só agrava o nosso problema, mas nem Presidente nem Estrutura paga a peso de ouro foram capazes de ver o óbvio.

A continuar assim, e não vejo como a coisa vá melhorar, vamos chegar a Janeiro já com várias competições hipotecadas. E mesmo que em Janeiro vamos buscar alguém, só cá vai por os pés nos últimos dias do mês, tem sido sempre assim. Depois, da Europa dificilmente consegues contratar jogadores de qualidade nessa janela, portanto, a vir será certamente do mercado sul-americano e se contarmos com o tempo que geralmente os reforços levam para entrar no 11 com SC....sinceramente não me parece que venham a tempo de vir fazer alguma coisa.

E já agora...Galeno não tem o mínimo de qualidade para ser titular. Lembrei-me agora que o avaliamos em 18M e tive de me rir.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que jogar como sabemos...não sei onde está a dúvida.
Que o regresso do Otávio resolva esta merda a nível de confusão, em Barcelos e em Madrid jogamos com 2 avançados, 1 extremo aberto e Otávio e não se mostrou alguma qualidade?

Até pode faltar talento, e falta, mas estamos mais perto de ganhar a jogar como sabemos e temos jogadores para isso
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
A equipa mesmo num 4-4-2 mais clássicos tem imensas dificuldades para criar.

Se o Pepê não vem para o corredor central e não liga os sectores, então é que a bola não chega mesmo com qualidade à frente.

Não acho que isto seja uma questão de losango vs 4x4x2, se fosse então o Sérgio e sua equipa técnica tinham que ser demitidos por serem muito burros e não enxergarem algo tão básico.

Eu acho que tem muito mais a ver como determinados jogadores interpretam a posição e a procura do Sérgio para arranjar soluções para alimentar os dois avançados da frente que não são avançados fortes no jogo aéreo, não são tanques como eram o Soares e o Marega nem jogadores de ataque à profundidade.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acho muito bem que o treinador não fale. Que se foda toda esta CS porca e corrupta. Proteger o treinador e grupo de trabalho.

Impunha-se e que o presidente ou o vice falassem. Quanto ao treinador acho bem que deixe estes abutres todos de cara no chão. Estão mortinhos por fazerem perguntas de merda ao treinador que de futebol nada tem.

Assim a merda da cofina que faça alertas com o caralho que os foda.
Pá, não concordo.

Até podemos concordar que a CS é isto ou aquilo mas não faltam adeptos, sócios e simpatizantes que querem ouvir o seu treinador dar explicações sobre o momento actual do clube e dos resultados.

Se achamos que o treinador fala ou deixa de falar para a CS ficamos aqui a parecer uns bonecos que pagam quotas que nem explicações podem pedir. E eu, e muitos, queremos essas explicações e estamos no direito de as pedir.

Por medo não foi, o SC não tem medo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,201
41,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não vejo assim, não admito nem com suplentes e reservas derrotas daquelas.
Esse é o pensamento de presidente e restante entourage..dai o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano.

Mas que saia o treinador. Ja que ele é o problema ele que saia. Depois vemos o que vais ganhar.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,034
113,287
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse é o pensamento de presidente e restante entourage..dai o decréscimo de qualidade do plantel ano após ano.

Mas que saia o treinador. Ja que ele é o problema ele que saia. Depois vemos o que vais ganhar.
Não, eu penso de forma muito diferente de presidentes. Tenho o meu.
Isto não é uma luta de facções.
Temos que desligar essa do SC VS SAD.

Acho que andas a ler mal ao tentar proteger tanto o SC, eu só admito a sua manutenção.
Sem ele isto era em piloto automático até bater na montanha.

Os nossos sucessos ele é o grande responsável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,874
191,480
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa mesmo num 4-4-2 mais clássicos tem imensas dificuldades para criar.

Se o Pepê não vem para o corredor central e não liga os sectores, então é que a bola não chega mesmo com qualidade à frente.

Não acho que isto seja uma questão de losango vs 4x4x2, se fosse então o Sérgio e sua equipa técnica tinham que ser demitidos por serem muito burros e não enxergarem algo tão básico.

Eu acho que tem muito mais a ver como determinados jogadores interpretam a posição e a procura do Sérgio para arranjar soluções para alimentar os dois avançados da frente que não são avançados fortes no jogo aéreo, não são tanques como eram o Soares e o Marega nem jogadores de ataque à profundidade.
Podes ter dificuldades mas tens mais rotinas de 6 anos de trabalho

Podes mudar nuances, e até é aconselhável, mas nunca podes mudar o sistema radicalmente, principalmente para pior que não encaixa nos jogadores que tem
Se tivéssemos 2 grandes 8 que tivessem capacidade de fazer área a área, ok, jogava-se assim
Ou 2 laterais que dessem garantias de secar a linha toda, a atacar e defender, ok, jogue-se assim

Mas não temos equipa para isto
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
A equipa mesmo num 4-4-2 mais clássicos tem imensas dificuldades para criar.
Claro, não temos ninguém no meio campo a pensar / organizar o jogo e os nossos extremos, tirando o Pepê que já poucas vezes la joga, não tem qualidade para criar desiquibrios, já não para não falar nos laterais, onde apenas o JM acrescenta algo em termos ofensivos.

O nosso criativo, é o Pepe a despejar bolas Da defesa lá para a frente!!

Não temos nem equipa, nem plantel nem futebol para ser campeões, apesar do Presidente discordar.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,998
4,581
Claro que podes. Sabes porque é que podes? Não são 2.. sao 3.. Diaz, Vitinha e Mbemba. Qualquer desses e superior mil vezes aos que chegaram!

Galeno??? Eustáquio??? Mas somos o Gil Vicente ou o caralho é?
Se os que viessem fossem tao bons como os que sairam, ja nao vinham para aqui. Sempre foi assim. E mais uma vez a maior critica ao SC é feita por quem mais o defende, voces acham que ele é tao fraco que com estes que tem nao chega para nao ser humilhado pelo brugge e ganhar ao colosso estoril treinado pelo vermelhissimo. Podemos tambem falar de vizela e vila do conde. Acreditam assim tao pouco nele que acham que ele precisa do Messi, do mbappe e do neymar para ir ganhar a equipas miseraveis? Os lagartos perderem nao so o melhor jogador deles mas um dos melhores que vi la jogar, e fizeram o que fizeram na champions. Tretas portanto!