R
Rm95
Guest
O Francisco nao foi embora por isso.Conseguiram mandar embora o Francisco... espero que o pai seja mais forte.
O Francisco nao foi embora por isso.Conseguiram mandar embora o Francisco... espero que o pai seja mais forte.
Mesmo. Vergonha alheia. Mais valia ficarem calados.Eles até se devem rir com estes tweets, que ridículo , fds...
Certo, mas não vamos falar nas costas do @DraconemExternamente e internamente. Há muita gente que o quer fora.
Isto não é suficiente
Juntava ainda: -segundo treinador com mais vitórias da história do Futebol Clube do Porto
- um dos treinadores que conduziu uma equipa portuguesa à pontuação máxima histórica nacional numa fase de grupos da liga dos campeões(16 pontos)
Mais respeito
Não são adeptos, é mesmo gente lá dentro.Certo, mas não vamos falar nas costas do @Draconem
Já percebemos a ideia, não vale a pena continuar a bater no Draconem.Não são adeptos, é mesmo gente lá dentro.
O Draconem é um adepto e tem todo o direito de pensar como quiser. Agora, ter sabotadores dentro de portas (ainda por cima muito bem pagos) é que me enoja. É um autêntico escarro.Já percebemos a ideia, não vale a pena continuar a bater no Draconem.
Se há, internamente, quem queira o SC fora do clube, esse alguém não é Portista e tem de ser varrido já.O Draconem é um adepto e tem todo o direito de pensar como quiser. Agora, ter sabotadores dentro de portas (ainda por cima muito bem pagos) é que me enoja. É um autêntico escarro.
Não sei se foi comédia, investigação, sátira ou especulação, logo dou 3/10 pelo esforço.Certo, mas não vamos falar nas costas do @Draconem
Eles até se espumam quando falam do Sérgio.
Juntava ainda: -segundo treinador com mais vitórias da história do Futebol Clube do Porto
- um dos treinadores que conduziu uma equipa portuguesa à pontuação máxima histórica nacional numa fase de grupos da liga dos campeões(16 pontos)
Mais respeito
Frio, muito frio. Já ouviste falar em QI?Não sei se foi comédia, investigação, sátira ou especulação, logo dou 3/10 pelo esforço.
Mas o @Draconem não é o Adelino Caldeira?O Draconem é um adepto e tem todo o direito de pensar como quiser. Agora, ter sabotadores dentro de portas (ainda por cima muito bem pagos) é que me enoja. É um autêntico escarro.
" O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.A agulha virou. Longe vão os tempos em que a longevidade de Pinto da Costa era o maior pesadelo do futebol português abaixo do Mondego. Agora é Sérgio Conceição. Porque sabem que enquanto SC cá estiver o FC Porto vai continuar a ser incómodo, a fazer de fraquezas forças, a ser competitivo e a destoar aquele que seria o plano de 8 ou 9 campeonatos para o Benfica em 10 anos.
Mas tudo tem um limite. SC é uma pessoa genuína e gosta de o ser; e o futebol português não está a permitir que o seja.
Lembro-me da célebre conferência do Mourinho ("presidente, por favor, deixe-me ir embora no final da época, para longe disto") e dou por mim a questionar quanto mais e até quando SC aguentará.
Exato.. era tanto eu algum desses como tu es este!Mas o @Draconem não é o Adelino Caldeira?
Salvo erro essa era uma das teorias, posso estar errado.
E o @Eclipsisboy era chauffer ou medico.
Se calhar não, de certeza absoluta." O futebol português não gosta de mim e eu não gosto do futebol português.." - Mourinho... so para completar na altura o que ele disse.
O Sergio tem uma coisa que o Mourinho não tem e nunca terá.. é tão portista como qualquer um de nós. E se calhar até mais do que alguns que aqui andam.
E a ele da-lhe um prazer enorme continuar a enrrabar esses filhos de uma grande puta. Aquele prazer que nos dá a nós, sabes? Da-lhe a ele a duplicar e a triplicar.