Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,357
61,916
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens de por a equipa sempre de faca nos dentes em todo o santo jogo, os 90 minutos seguidos, mais os descontos. Sempre a rasgar, sempre em cima, sempre à procura do golo, sempre em cima do adversário, sempre a sermos muito melhores que os adversários.

Porque se não o fizeres já sabes que tens um Malheiro, um Pinheiro, um Hugo Miguel, um Godinho, um Rui Costa, e mais uma catrefada de padres que nos vão fazer a folha. Tu não podes falar, o Francisco está quase a ir de cana por ter falado, o presi está 90% do tempo a nanar, o resto são parasitas que só querem saber do dinheiro.

Portanto, caro Sérgio, ou pões a equipa a jogar 200% ou estamos fodidos, pelo que se tem visto. Se até num jogo de taça contra um Mafra desta vida nos roubam desta maneira. Gostava de saber a tua opinião, se há algo mais que se possa fazer do que o quase impossível que é pegar num plantel de remendados e fazer com que o mesmo renda mais 100% que os adversários diretos. Não devias, eu sei, mas são as regras que temos.

Que outra opção tens, caríssimo? Mandares uns twites? Mandares umas bocas à $AD a pedir reforços? Sabes que não é por aí, não sabes? É injusto, eu sei, mas foi a cama onde te deitaram.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,477
E agora devem estar todos..
caralho ò Luis eu não quero falar.
Caralho ò Vitor eu tb não
Caralho pra que é que nós servimos afinal, Luís?
Caralho, pra nada..

• Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,357
61,916
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eheheh...lá vem a twitada que faz rir em casa qualquer adepto polviano, como que a pensarem, "foda-se, mas isto assim vai ser fácil demais, se for só com twites e o caralho..."

Se corrermos e dermos tudo em campo como demos hoje não há polvo que nos agarre. Se dermos tiros nos pés como demos com o Rio Ave, Santa Clara e Estoril não teremos hipóteses porque jogamos num tabuleiro inclinado.

Eu se mandasse era silêncio total + futebol de raiva em todos os jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,632
194,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este senhor, em 6 meses, conseguiu que o Eustaquio mudasse como jogador ao ponto de já ter mais assistências este ano do que no resto da carreira
E já tem 4 golos, no resto da carreira marcou 5

O nível do trabalho é este
Tirar coisas dos jogadores que eles nem sabem que têm

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este senhor, em 6 meses, conseguiu que o Eustaquio mudasse como jogador ao ponto de já ter mais assistências este ano do que no resto da carreira
E já tem 4 golos, no resto da carreira marcou 5

O nível do trabalho é este
Tirar coisas dos jogadores que eles nem sabem que têm
Vai em quantas assistências?