O Calado já mais dispararia uma amra, ele alistava-se para ficar como armeiro, já viste o comprimento do cano daquela arma de assalto?
Ele ia logo querer experimentar.
O Calado já mais dispararia uma amra, ele alistava-se para ficar como armeiro, já viste o comprimento do cano daquela arma de assalto?
Aqui chamam rosca .Podes comer lhe a regueifa eheehehhe
O @brazuca punha-a a enfardar caceteQuando ela esteve no programa ela comia pão para xuxu....era das que mais comia, era uma autêntica enfardadeira !
Mas não comeces a falar como um beto no teu estabelecimento comercial, senão perdes clientes !!Aprendi contigo , meu caro amigo.
Ahahahah, eu sei !Aqui chamam rosca .
Com o Sá Pinto no jogo poderias jogar em parques de estacionamento, no interior de aviões comerciais, mas na modalidade de boxe.Nem quero imaginar como seria o Sá Pinto !!!
Não sabia ator talentoso .Mas não comeces a falar como um beto no teu estabelecimento comercial, senão perdes clientes !!
Sabes quem está a morar em Portugal?
O Paulo Betti, o actor que fazia de Timoteo na Tieta !
E de Carlão no Pedra sobre PedraMas não comeces a falar como um beto no teu estabelecimento comercial, senão perdes clientes !!
Sabes quem está a morar em Portugal?
O Paulo Betti, o actor que fazia de Timoteo na Tieta !
Exato .Ahahahah, eu sei !
Quando falamos do Calado lembro me sempre da expressão " queimador de rosca"
Manda aí uma foto dela.
Chamaste-lhe a atenção, boa que farta, aqueles olhos bonitos, mesmo gata, dragona.....
Não sei mesmo !!!Não sabia ator talentoso .
Será que foi a trabalho?
Manda aí uma foto dela.
Quero ver se vale a pena a falência .
Hahahahah
Manda aí uma foto dela.
Quero ver se vale a pena a falência .
Hahahahah
Tu a veres um jogo do MAIOR com ela de quatro, quando o boi do arbitro gamasse, em vez de o insultares, dares a bela da palmada no gluteo da LUCI !!Chamaste-lhe a atenção, boa que farta, aqueles olhos bonitos, mesmo gata, dragona.....
Mas como bom amigo deste o aviso, é para carteiras largas e para quem não se importe de não ver os filhos como castigo e mesmo assim pagar a pensão.
Isso e de ser chantageado com sexo.
Eu sou sincero...cedia sempre
Bem boa mas sinceramente tem brasileiras a 500 paus bem melhores.
Ouve a gaja a cantar !!!!Bem boa mas sinceramente tem brasileiras a 500 paus bem melhores.
Gatissima.E depois de mostrar o bom corpo mostrar uma de cara para o amigo @brazuca pensar que ela é angelical e tal e ir ao engano