Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Pode ser que um dia queiram mudar o esquema.Para a CNN Internacional, a CNN Portugal tem a mesma importancia que tem para a Mc Donalds Internacional a abertura de uma loja do McDonalds na Coina ou na Buraca.
Beta?Olha, a Beta costuma andar pela Ribeira nas festas de São João, vi a moça por lá em 2017 e 2019 !!
Isso sim, são festas tradicionais, as marchas de Santo António parece o Gay Parade !
Sim, foi nas festas de Sâo João que ela conheceu o ultimo namorado dela , isto contado por ela numa liveBeta?
Mais um excelente motivo para ir à festa .
Pode ser que queiram abrir em santo Tirso. E trocar as voltas. Curtia só para ver a Cristina Ferreira a fazer reallity shows em Baião ou no Marão só porque sim.Para a CNN Internacional, a CNN Portugal tem a mesma importancia que tem para a Mc Donalds Internacional a abertura de uma loja do McDonalds na Coina ou na Buraca.
Tens a CMTV num edificio que foi propriedade do Boifica e hoje em dia, as instalaçoes da CM TV ficam a 50 m da Luz, é só atravessar a rua !Pode ser que um dia queiram mudar o esquema.
Será que ela não quer trocar por um gajo sócio numa empresa de pães?Sim, foi nas festas de Sâo João que ela conheceu o ultimo namorado dela , isto contado por ela numa live
O gajo é sócio numa empresa de pevides !
Quando ela esteve no programa ela comia pão para xuxu....era das que mais comia, era uma autêntica enfardadeira !Será que ela não quer trocar por um gajo sócio numa empresa de pães?
Se são franchisings então porque não mudam? Até seria engraçado. Olha o calado e o Pina serem forçados virem comentar a uma TV no Porto.Tens a CMTV num edificio que foi propriedade do Boifica e hoje em dia, as instalaçoes da CM TV ficam a 50 m da Luz, é só atravessar a rua !
Hahahaha@brazuca
Por favor, vê este vídeo, não te vou dizer o conteudo, é surpresa
@Edgar Siska e o @Rm95 tambem vão apreciar isto ehehehe
Eu estou bem por dentro de algumas dessas coisas, eu nunca disse aqui em que grande empresa trabalhei durante mais de uma década, foi mesmo na SONAE.Pode ser que dia um musk compre e mude o jogo. Como acredito que iremos eleger candidatos em eleições tipo reallty shows. Também acredito que um dia isto pode dar uma grande volta. Basta um louco qualquer querer.
Por algum motivo na altura da possibilidade da Alice ter feito a proposta de aquisição ao grupo média capital. O grupo Cofina imprensa e o estado uniram se para não o permitir.
O mesmo se passou no governo do Sócrates com uma goldshsre para boicotar a OPA á PT pela sonnae. O regime é totalitário.
Opa estou no páreo então .Quando ela esteve no programa ela comia pão para xuxu....era das que mais comia, era uma autêntica enfardadeira !
Agora sim, tens noção do que é um BETO !Hahahaha
Sensacional!!
Dois Betos bem típicos.
Podes comer lhe a regueifa eheehehheOpa estou no páreo então .
Hahahaahha
Nem quero imaginar como seria o Sá Pinto !!!
Dois gajos a fazerem deles próprios...tem o seu quê@brazuca
Por favor, vê este vídeo, não te vou dizer o conteudo, é surpresa
@Edgar Siska e o @Rm95 tambem vão apreciar isto ehehehe
Aprendi contigo , meu caro amigo.Agora sim, tens noção do que é um BETO !
Tas a ver como tu me entendes sem eu precisar cansar-me muito ao explicar ?!Dois gajos a fazerem deles próprios...tem o seu quê