Hoje não consigo participar. A minha seria favorita, The Wire, não tem episódios maus.
It is you Leclerc?Good moaning to you too
Vinha cá dizer o mesmo o meu top 3 The Wire/Six Feet Under/Oz para mim não existem maus episódiosHoje não consigo participar. A minha seria favorita, The Wire, não tem episódios maus.
Usar David Simon é fazer batota.Uma série que toda a gente devia ver..
Vou apostar e mencionar uma que é um retrato de uma era/evento/cultura espetacular..
TREME
Elenco com uma perfomance incrível..Uma série que toda a gente devia ver:
Escape at Dannemora. É uma série de qualidade, bem escrita e com grandes interpretações. Acho que é uma série que pode ser bastante abrangente e achei que isso seria importante para o desafio do dia.
Mas usei uma mais alternativaUsar David Simon é fazer batota.
É um facto, mas eu ia para o The Corner. Foi a primeira que vi dele e fiquei encantado. O The Wire só vi depois.Mas usei uma mais alternativa
vou para o 3º episodio do Banshee e estou a gostar muito.O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!
Hannibal é excelente, se já viste True Dectetive, alguma da direção e produção é um pouco parecida. E tem dos melhores momentos culinários de sempre! Tudo aprovado! O Mads Mikkelsen é sublime, dá "gosto" de ver e aguça-nos o nosso paladar intelectual.