Pode ser uma de cadaTudo numa, ou uma de cada?
Pode ser uma de cadaTudo numa, ou uma de cada?
Eu percebi que tinhas sentido a magia dentro de tiMuito sexy! Então quando abre a boca aquele charme é irresistível é o único que faz aquela série valer a pena eheh
Raios parta o corretor automático HEROESDia 5 série que odeio
Grey's Anatomy HORRÍVEL é uma novela e não sei até hoje como ainda não foi cancelada, menção honrosa para Herpes que depois uma grande primeira temporada cometeu os piores erros de escrita que já vi numa série na minha vida
POLICIAL: True DetectiveEstou a terminar a maior parte das séries que ando a seguir e precisava de ideias para novas séries...
Uma que seja de género: policial/ação/serial killer/ficção cientifica.
E agora, graças ao teu corretor automático, descobri isto:Raios parta o corretor automático HEROES
Mas sim, Heroes, foi exatamente o que eu senti.Raios parta o corretor automático HEROES
Eu devo ter rido outras 4 vezes e reconheço a série como um marco. E principalmente gostei de ver. Não é uma série de humor, é uma série da vida real, do dia a dia, que por acaso tem os seus momentos cómicos.Já falaram aí do Friends. Conhecia, claro, mas só vi no início deste ano - vi as séries todas e devo-me ter rido umas 4 vezes em 10 anos de episódios.
Não percebo o hype, é tão pior que o Seinfeld (já deu para reparar que sou fã?) e tem muitas piadas que não só "envelheceram" mal como não têm piada nenhuma.
Assim faz sentido: fumou a ganza toda o realizador, sem ter de dividir por 4 ou 5.Por incrivel que pareça (ou não) foi só um maluco a escrever aquilo, o realizador!
Não odeei (tanto que vi até ao fim, para perceber o hype) mas mesmo como série da vida real não me enche as medidasEu devo ter rido outras 4 vezes e reconheço a série como um marco. E principalmente gostei de ver. Não é uma série de humor, é uma série da vida real, do dia a dia, que por acaso tem os seus momentos cómicos.
Bem diferente de Seinfeld que tem o próprio a fazer de stand up comedian.
Vou aproveitar o de ação e o Hannibal. Os outros já vi.POLICIAL: True Detective
AÇÃO: Banshee
SERIAL KILLER: Mindhunter / Hannibal
FICÇÃO CÍENTIFICA: The Expanse
O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!Vou aproveitar o de ação e o Hannibal. Os outros já vi.
Hannibal série é fixe?
Filmes adorava.
Achas que as miúdas são de ferro?Eu percebi que tinhas sentido a magia dentro de ti
Eu gostei da 1ª Temporada, por causa da relação do David e da Stevie, mas logo no início da 2ª estragaram aquilo e já não estava a gostar muito, perdi o entusiasmo. Mas tem alguns bons momentos. A Catherine O'Hara até faz um bom papel, eventualmente, só que como já vi este tipo de personagem feitos muito melhor, tanto no Arrested Development, como no Archer, pela incrível Jessica Walter, que faleceu no ano passado!!!
Policial:Estou a terminar a maior parte das séries que ando a seguir e precisava de ideias para novas séries...
Uma que seja de género: policial/ação/serial killer/ficção cientifica.
Já tinha ouvido falar nestas 2 séries...Policial:
Que desprezo pelo episódio da mosca no BB.DAY 6: Favorite episode of your favorite tv show
Toda a segunda metade da quinta temporada é brilhante, mas este… Quase 10 anos depois continuo sem palavras. Perfect
"Breaking Bad" Ozymandias (TV Episode 2013) ⭐ 10 | Crime, Drama, Thriller
47m | Tous publicswww.imdb.com