As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muito sexy! Então quando abre a boca aquele charme é irresistível 😂 é o único que faz aquela série valer a pena eheh
Eu percebi que tinhas sentido a magia dentro de ti 😂
Eu gostei da 1ª Temporada, por causa da relação do David e da Stevie, mas logo no início da 2ª estragaram aquilo e já não estava a gostar muito, perdi o entusiasmo. Mas tem alguns bons momentos. A Catherine O'Hara até faz um bom papel, eventualmente, só que como já vi este tipo de personagem feitos muito melhor, tanto no Arrested Development, como no Archer, pela incrível Jessica Walter, que faleceu no ano passado!!!
 
  • Love
Reações: arya

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Já falaram aí do Friends. Conhecia, claro, mas só vi no início deste ano - vi as séries todas e devo-me ter rido umas 4 vezes em 10 anos de episódios.

Não percebo o hype, é tão pior que o Seinfeld (já deu para reparar que sou fã?) e tem muitas piadas que não só "envelheceram" mal como não têm piada nenhuma.
Eu devo ter rido outras 4 vezes e reconheço a série como um marco. E principalmente gostei de ver. Não é uma série de humor, é uma série da vida real, do dia a dia, que por acaso tem os seus momentos cómicos.

Bem diferente de Seinfeld que tem o próprio a fazer de stand up comedian.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Eu devo ter rido outras 4 vezes e reconheço a série como um marco. E principalmente gostei de ver. Não é uma série de humor, é uma série da vida real, do dia a dia, que por acaso tem os seus momentos cómicos.

Bem diferente de Seinfeld que tem o próprio a fazer de stand up comedian.
Não odeei (tanto que vi até ao fim, para perceber o hype) mas mesmo como série da vida real não me enche as medidas
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Não sei se alguém comentou aqui: que acharam do final temporada de Doctor Who?
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
790
830
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou aproveitar o de ação e o Hannibal. Os outros já vi.
Hannibal série é fixe?
Filmes adorava.
O de ação, vai preparado porque é porrada a sério nessa série e a premissa parece um pouco ridícula, mas na prática funciona e o nosso amigo "Homelander", Antony Starr, faz outro grande papel!

Hannibal é excelente, se já viste True Dectetive, alguma da direção e produção é um pouco parecida. E tem dos melhores momentos culinários de sempre! Tudo aprovado! O Mads Mikkelsen é sublime, dá "gosto" de ver e aguça-nos o nosso paladar intelectual.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,578
3,783
A série de antologia de horror do Guilhermo del Toro, "Gabinete de Curiosidades", alguém já viu ?
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Eu percebi que tinhas sentido a magia dentro de ti 😂
Eu gostei da 1ª Temporada, por causa da relação do David e da Stevie, mas logo no início da 2ª estragaram aquilo e já não estava a gostar muito, perdi o entusiasmo. Mas tem alguns bons momentos. A Catherine O'Hara até faz um bom papel, eventualmente, só que como já vi este tipo de personagem feitos muito melhor, tanto no Arrested Development, como no Archer, pela incrível Jessica Walter, que faleceu no ano passado!!!
Achas que as miúdas são de ferro? 😅
Aquele mullet lembra-me sempre o Lucho quando chegou. Mas em bom, claro 😂

A dinâmica entre os dois continua a ser um dos pontos altos no decorrer da série. Ajuda a Stevie acabar por ser a única personagem suportável da série, todos as outras são irritantes AF.
Nunca vi arrested devemopment, está na lista!
 
  • Love
Reações: Moreira

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,600
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto