‘92: Um dos meus favoritos, e dos mais underrated, do Tarantino
Grande filmaço!De 1998, Rush Hour.
Sim, podem gozar, eu próprio reconheço o fraco gosto.![]()
Vai chamar velho ao Tucker!Só velhotes aqui
Cá vai
![]()
Esse desfazia me aos bocadinhosVai chamar velho ao Tucker!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É só amanhãFilme com nome de pessoa no titulo:
Rosemary's Baby - Polanski
Tens razão. Esse filme apesar de não ser de terror é o filme mais aterrador que já viNão gosto de filmes de terror..
![]()
Requiem pour un massacre (1985) ⭐ 8.3 | Drama, Thriller, War
2h 22m | Tous publics avec avertissementwww.imdb.com
Escolho este porque , e como as circunstâncias atuais demonstram, não existe maior drama que o horror da guerra..
Mas parece que alguns povos não aprenderam essa lição.
adoro os filmes do Alien....Filme do ano em que nasci (1979)
Alien o oitavo passageiro (James Cameron)
Uma obra prima que redefiniu o género de sci fi/ terror. Juntamente com o The Thing de John Carpenter fez os pesadelos de toda uma geração, usando o poder transgressor da imagem e do gore para intensificar o sentimento de claustrofobia e/ou isolamento.
![]()
Correção, amigo. O Alien, o primeiro, é do Ridley Scott. O segundo, Aliens, é que é do Cameron. O seu a seu dono. E sim, tanto um como o outro são duas obras primas, mas o primeiro, por ter sido o que iniciou a saga é um marco na história do cinema.Filme do ano em que nasci (1979)
Alien o oitavo passageiro (James Cameron)
Uma obra prima que redefiniu o género de sci fi/ terror. Juntamente com o The Thing de John Carpenter fez os pesadelos de toda uma geração, usando o poder transgressor da imagem e do gore para intensificar o sentimento de claustrofobia e/ou isolamento.
![]()
Isto de usar Takashi Miike para esta categoria é começar com um trunfo. Esse também é um dos meus preferidos, assim como o "Ichi the Killer".