A movie from the 70s:
Porque o revi há pouco tempo e continua brilhante.
Porque o revi há pouco tempo e continua brilhante.
Concordo.O meu favorito de terror:
Assustadora a cena do Gere a f* a cx de velocidades do Lotus e cena da Julia Roberts no jogo de polo (terror de classes).
Arrepiante.
Filme de horror/terror vou escolher o meu favorito, apesar de não ser o que vejo mais, Hereditary é um filme quase perfeito, mas o final não é para todos
Eu sempre que vejo muitos pássaros juntos lembro-me automaticamente desta cena. Faço uma piada com referencia ao filme e nunca ninguém apanha, mas vou continuar nesta luta até alguém perceber. Talvez casemos depois disso, talvez.
Fiquei com medo dos corvos durante algum tempo !
Estava a ver que não... Agora que perdi a vergonha:Anos 70: Garganta Funda
Tarkovski, Fellini...tu estás lá!Ponderei entro o Solaris ou o Stalker, Tarkovski, mas revi há pouco o Amarcord, do Fellini e continua maravilhoso. Como tal, vou pelo italiano.
O 2001 é de 68…70s movies:
. Eraserhead - David Lynch
. Holly Mountain - Jodorowsky
. 2001 - Kubrick
Boas escolhasPonderei entro o Solaris ou o Stalker, Tarkovski, mas revi há pouco o Amarcord, do Fellini e continua maravilhoso. Como tal, vou pelo italiano.
Bons tempos em que um gajo alugava os VHS e ficava fodido se a cassete não estivesse rebobinada. Mas depois também acabava por nunca rebobinar também...Estava a ver que não... Agora que perdi a vergonha:
-Cicciolina e o telefonema do amor
Nem me dei ao trabalho de verificar o ano, mas fez as delícias da minha infância. Bastava pegar na VHS que o meu pai escondia (pelos vistos mal) e rodar em grande. Claro que sempre fui muito cuidadoso e no final puxava a fita até ao momento em que a encontrava... a "canalhada" não vai perceber esta parte, mas não me importo.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
You're rightO 2001 é de 68…
Mas boas escolhas… gosto de todos.