Tem uma cena bastante interessante de analisar por acaso.Como já me roubaram o Blue Velvet do nick, vou para este que é bom mas também é bom e em inglês se chama Blue is the Warmest Colour
![]()
Tem uma cena bastante interessante de analisar por acaso.Como já me roubaram o Blue Velvet do nick, vou para este que é bom mas também é bom e em inglês se chama Blue is the Warmest Colour
![]()
Gotcha!Filho da mãe.. era esse que vinha colocar.. sendo assim tenho que recorrer a algo mais recente.. mas genial na mesma..
Ps: não fazia ideia do que era uma romcom![]()
![]()
Hoje vou pelo The worst person in the world, do Joachim Trier.
Duas fantásticas sugestões, sim senhor. Do melhor que o cinema tem para oferecer.Hoje a minha sugestão vai para um filme hispano-argentino de Juan José Campanella. Um grande filme, na minha opinião.
O Segredo dos seus olhos (2009)
Ainda os vi recentemente. Verdadeira obra prima.Filme do ano em que nasci (1979)
Alien o oitavo passageiro (James Cameron)
Uma obra prima que redefiniu o género de sci fi/ terror. Juntamente com o The Thing de John Carpenter fez os pesadelos de toda uma geração, usando o poder transgressor da imagem e do gore para intensificar o sentimento de claustrofobia e/ou isolamento.
![]()