Aqui há uns tempos quis vê-lo com a minha Maria, porque é um filme que eu gosto muito e ela nunca o tinha visto, e não é que ela odiou?!You have an exquisite taste
A nossa relação nunca mais foi a mesma. Até ponderei instalar o Tinder.
Aqui há uns tempos quis vê-lo com a minha Maria, porque é um filme que eu gosto muito e ela nunca o tinha visto, e não é que ela odiou?!You have an exquisite taste
Hmmm eu não aceitavaComo já me roubaram o Blue Velvet do nick, vou para este que é bom mas também é bom e em inglês se chama Blue is the Warmest Colour
![]()
Re-re-repostComo já me roubaram o Blue Velvet do nick, vou para este que é bom mas também é bom e em inglês se chama Blue is the Warmest Colour
![]()
Quando o @Sakamoto visualizar este filme em casa ficará uns 2 meses de castigo..Hmmm eu não aceitava![]()
Com muita pena minha, nãoRe-re-repost
Diz-nos que não tens nenhuma história que relacione este filme e Berlim![]()
Também adorei o Blue Valentine. Lembro-me desse filme estrear em fevereiro. Era ver casais a entrar na sala de cinema à espera de uma coisa lovey-dovey e a saírem em silêncio, super constrangidos.Filmes com cores no nome, escolho o “Blue Valentine” que isto não pode ser só clássicos e vencedores da Palm d’Or. Não esperava grande merda do filme mas gostei muito.
Mas também vale podcasts? Não era só filmes?Escolho este.
![]()
Filho da mãe.. era esse que vinha colocar.. sendo assim tenho que recorrer a algo mais recente.. mas genial na mesma..É um facto meio escondido que eu sou fã da época de ouro das comédias romanticas dos anos 40 e 50… ah, Roman Holiday, Audrey Hebpurn…
Mas depois a fronteira esbate-se novamente naquele tipo de questão do que pode ser considerado uma comédia romântica… e portantos vou escolher um filme genial, que não me canso de rever, actualissimo, e que aos meus olhos tem cada vez menos de comédia.
The Apartment