As nossas séries e filmes preferidos

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
103
266
Filmes com cores no nome, escolho o “Blue Valentine” que isto não pode ser só clássicos e vencedores da Palm d’Or. Não esperava grande merda do filme mas gostei muito.
Também adorei o Blue Valentine. Lembro-me desse filme estrear em fevereiro. Era ver casais a entrar na sala de cinema à espera de uma coisa lovey-dovey e a saírem em silêncio, super constrangidos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
É um facto meio escondido que eu sou fã da época de ouro das comédias romanticas dos anos 40 e 50… ah, Roman Holiday, Audrey Hebpurn…

Mas depois a fronteira esbate-se novamente naquele tipo de questão do que pode ser considerado uma comédia romântica… e portantos vou escolher um filme genial, que não me canso de rever, actualissimo, e que aos meus olhos tem cada vez menos de comédia.

The Apartment

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um facto meio escondido que eu sou fã da época de ouro das comédias romanticas dos anos 40 e 50… ah, Roman Holiday, Audrey Hebpurn…

Mas depois a fronteira esbate-se novamente naquele tipo de questão do que pode ser considerado uma comédia romântica… e portantos vou escolher um filme genial, que não me canso de rever, actualissimo, e que aos meus olhos tem cada vez menos de comédia.

The Apartment
Filho da mãe.. era esse que vinha colocar.. sendo assim tenho que recorrer a algo mais recente.. mas genial na mesma..

Ps: não fazia ideia do que era uma romcom 🥺