É daqueles filmes que uma pessoa vê e depois tem de ir ao youtube perceber a mensagem e os easter eggs...Não vale nada?
É sempre assim...a história do "monstro" é sempre mais interessante...as vitimas são random...A série tem sido um bocado criticada por apresentar as coisas do lado do criminoso e não do lado das vitimas.
Ainda só vou no episódio 5 e estou a gostar mais do que estava à espera.
Fds não podes. Acabei de escolher esse agora mesmo sem ter visto a tua escolha.Mãe.. touchy subject.
Vou numa onda “light”… Terms of Endearment
Y tu mama tambien. Ainda nesta semana me lembrei desse filme. Lindo.Admira-me que ainda ninguém tenha escolhido estes
Quem vem “atrás” é que não podeFds não podes. Acabei de escolher esse agora mesmo sem ter visto a tua escolha.
You have an exquisite tasteIa escolher o Wild at heart,
Já foram mencionados..tem que ser outrosIntrometendo-me aqui na coisa...
Day 11 - A movie with a color in the title:
A trilogia das cores do Kieslowski, designadamente o Bleu e o Rouge. Normalmente não consigo escolher mas, só podendo optar por um filme, vou pela cor mais bonita: o Azul.
Deixa chegar o dia da fruta no título que tu verás..You have an exquisite taste
Já foram mencionados..tem que ser outros
Muitos calos nas mãosVou escolher o filme Lagoa Azul...
Não porque goste particularmente do filme mas porque me lembro de ser muito garoto e achar que estava a ser rebelde ao ver um filme "de adultos". Sim, eu com os meus 5 ou 6 anitos achava que era aquilo um filme proibido para crianças...
Engraçado as coisas que lembramos, tantos anos depois
O Bleu também é o meu favoritoIntrometendo-me aqui na coisa...
Day 11 - A movie with a color in the title:
A trilogia das cores do Kieslowski, designadamente o Bleu e o Rouge. Normalmente não consigo escolher mas, só podendo optar por um filme, vou pela cor mais bonita: o Azul.