Aqui há uns tempos quis vê-lo com a minha Maria, porque é um filme que eu gosto muito e ela nunca o tinha visto, e não é que ela odiou?!You have an exquisite taste
A nossa relação nunca mais foi a mesma. Até ponderei instalar o Tinder.
Aqui há uns tempos quis vê-lo com a minha Maria, porque é um filme que eu gosto muito e ela nunca o tinha visto, e não é que ela odiou?!You have an exquisite taste
Hmmm eu não aceitavaComo já me roubaram o Blue Velvet do nick, vou para este que é bom mas também é bom e em inglês se chama Blue is the Warmest Colour
Re-re-repostComo já me roubaram o Blue Velvet do nick, vou para este que é bom mas também é bom e em inglês se chama Blue is the Warmest Colour
Quando o @Sakamoto visualizar este filme em casa ficará uns 2 meses de castigo..Hmmm eu não aceitava
Com muita pena minha, nãoRe-re-repost
Diz-nos que não tens nenhuma história que relacione este filme e Berlim
Também adorei o Blue Valentine. Lembro-me desse filme estrear em fevereiro. Era ver casais a entrar na sala de cinema à espera de uma coisa lovey-dovey e a saírem em silêncio, super constrangidos.Filmes com cores no nome, escolho o “Blue Valentine” que isto não pode ser só clássicos e vencedores da Palm d’Or. Não esperava grande merda do filme mas gostei muito.
Mas também vale podcasts? Não era só filmes?Escolho este.
Filho da mãe.. era esse que vinha colocar.. sendo assim tenho que recorrer a algo mais recente.. mas genial na mesma..É um facto meio escondido que eu sou fã da época de ouro das comédias romanticas dos anos 40 e 50… ah, Roman Holiday, Audrey Hebpurn…
Mas depois a fronteira esbate-se novamente naquele tipo de questão do que pode ser considerado uma comédia romântica… e portantos vou escolher um filme genial, que não me canso de rever, actualissimo, e que aos meus olhos tem cada vez menos de comédia.
The Apartment