Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Quando ela entrou no programa, ela disse que se ganhasse, usava o dinheiro para pagar uma operação aos olhos da mãe !!

Passado um mês , a Beta tinha mamas novas e andava ela e a mãe no Holmes Place a queimar calorias, além do carrinho 0 km que ela comprou !!
Oh e a operação nos olhos ?
Ficou para o próximo programa?

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando estiveres cansado de apanhar lembre se que estou aqui para ajudar nos momentos difíceis.
Olha que foi a tua Beta que colocou uma protese de silicone de 300ml

Vais sentir-te na EuroDisney, com o Mickey a divertir-se na montanha russa e o Pateta a querer entrar na " Fantasyland" da Beta

• Haha
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
É uma saia de pregas. Isso houve um indivíduo que foi apanhado a usar a saia da mulher e inventou essa do kilt como desculpa para não levar um excerto de porrada dos vizinhos!
E os mirandeses. Qual Será qual o termo correto? Uma coisa é certa, meter com a masculinidade de tipos com varas ou que agarram em calhaus e troncos enormes não será muito uma boa ideia 😆😆

• Haha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,236
E os mirandeses. Qual Será qual o termo correto? Uma coisa é certa, meter com a masculinidade de tipos com varas ou que agarram em calhaus e troncos enormes não será muito uma boa ideia 😆😆
Se agora tudo quanto fosse gajo da musculação andasse de saias também passava a ser coisa de macho. Agora também te digo (e acho que já disse isso aqui) quando um gajo está aflito para mijar, não ter que abrir uma berguilha e bastar levantar uma saia para mijar dá muito jeito!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo, expressão estranha mas muito usual no Brasil.
Por acaso, alem dela ser boa que doi, a Raquel escolheu um dos meus temas de novela favoritos.

A Fera Ferida cantada ao vivo pela Betania é avassalador.

Fera Ferida novela que teve o Edson Celulari ( ex da Claudia Raia) como protagonista , nos tempos que a Globo fazia novelas memoraveis.

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Cantora de fado?
Meu velhote então a conhece, adora um fado.
Caro brazuca já voltei aqui ao fórum, depois da noite horrível de Brugge. Na realidade a Raquel Tavares já deixou de cantar o fado. Passou a ser apresentadora. E a ter muito mais tempo na academia. Nunca pensei que virasse este canhão. Não darias nada por ela.
Portugal tem fadistas top neste momento vê e pesquisa a cuca roseta 😆😆😆 depois tens a Ana Moura a minha favorita. Tem uma beleza misteriosa não é diria bonita para o conceito preconcebido de beleza mas tem ali qualquer coisa e um grande corpo é mulher furacão.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Se agora tudo quanto fosse gajo da musculação andasse de saias também passava a ser coisa de macho. Agora também te digo (e acho que já disse isso aqui) quando um gajo está aflito para mijar, não ter que abrir uma berguilha e bastar levantar uma saia para mijar dá muito jeito!
Nesse prisma faz sentido. 😆😆😆

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Por acaso, alem dela ser boa que doi, a Raquel escolheu um dos meus temas de novela favoritos.

A Fera Ferida cantada ao vivo pela Betania é avassalador.

Fera Ferida novela que teve o Edson Celulari ( ex da Claudia Raia) como protagonista , nos tempos que a Globo fazia novelas memoraveis.
Roberto Carlos também canta , mas sou muito fa da Bethania na voz dela sensacional!

• Like
Reações: BSilva