É uma saia de pregas. Isso houve um indivíduo que foi apanhado a usar a saia da mulher e inventou essa do kilt como desculpa para não levar um excerto de porrada dos vizinhos!Não é saia é kilt!
É uma saia de pregas. Isso houve um indivíduo que foi apanhado a usar a saia da mulher e inventou essa do kilt como desculpa para não levar um excerto de porrada dos vizinhos!Não é saia é kilt!
Mas aí não sejas Zaidu, sê mais Alex TellesNão me importava de treinar uns cruzamentos com a Aurea !
Oh e a operação nos olhos ?Quando ela entrou no programa, ela disse que se ganhasse, usava o dinheiro para pagar uma operação aos olhos da mãe !!
Passado um mês , a Beta tinha mamas novas e andava ela e a mãe no Holmes Place a queimar calorias, além do carrinho 0 km que ela comprou !!
Tudo isto é photoshop. Se a visses nua era uma decepção!Se bem que com a Raquel Tavares também a deixava buzinar o meu calhambeque
Olha que foi a tua Beta que colocou uma protese de silicone de 300mlQuando estiveres cansado de apanhar lembre se que estou aqui para ajudar nos momentos difíceis.
Cantora de fado?Foda-se... Não gosto de fado, mas aposto que a Raquel me ia fazer gostar
Não ficou ehehehe !Oh e a operação nos olhos ?
Ficou para o próximo programa?
E os mirandeses. Qual Será qual o termo correto? Uma coisa é certa, meter com a masculinidade de tipos com varas ou que agarram em calhaus e troncos enormes não será muito uma boa ideiaÉ uma saia de pregas. Isso houve um indivíduo que foi apanhado a usar a saia da mulher e inventou essa do kilt como desculpa para não levar um excerto de porrada dos vizinhos!
Sim, amigoCantora de fado?
Meu velhote então a conhece, adora um fado.
Amigo, expressão estranha mas muito usual no Brasil."Eu e o Jarbas estamos grávidos"
Mas eu gosto da ideia de fazer varias tentativas até acertar ehehehehehMas aí não sejas Zaidu, sê mais Alex Telles
Entao amigo ?E os mirandeses. Qual Será qual o termo correto? Uma coisa é certa, meter com a masculinidade de tipos com varas ou que agarram em calhaus e troncos enormes não será muito uma boa ideia
Se agora tudo quanto fosse gajo da musculação andasse de saias também passava a ser coisa de macho. Agora também te digo (e acho que já disse isso aqui) quando um gajo está aflito para mijar, não ter que abrir uma berguilha e bastar levantar uma saia para mijar dá muito jeito!E os mirandeses. Qual Será qual o termo correto? Uma coisa é certa, meter com a masculinidade de tipos com varas ou que agarram em calhaus e troncos enormes não será muito uma boa ideia
Por acaso, alem dela ser boa que doi, a Raquel escolheu um dos meus temas de novela favoritos.Amigo, expressão estranha mas muito usual no Brasil.
Caro brazuca já voltei aqui ao fórum, depois da noite horrível de Brugge. Na realidade a Raquel Tavares já deixou de cantar o fado. Passou a ser apresentadora. E a ter muito mais tempo na academia. Nunca pensei que virasse este canhão. Não darias nada por ela.Cantora de fado?
Meu velhote então a conhece, adora um fado.
Ficou muito giro em fado.Sim, amigo
E canta o tema " Fera Ferida" em fado !
Raquel ou Beta ?Ficou muito giro em fado.
Meu velhote vai enlouquecer quando ouvir.
Nesse prisma faz sentido.Se agora tudo quanto fosse gajo da musculação andasse de saias também passava a ser coisa de macho. Agora também te digo (e acho que já disse isso aqui) quando um gajo está aflito para mijar, não ter que abrir uma berguilha e bastar levantar uma saia para mijar dá muito jeito!
Roberto Carlos também canta , mas sou muito fa da Bethania na voz dela sensacional!Por acaso, alem dela ser boa que doi, a Raquel escolheu um dos meus temas de novela favoritos.
A Fera Ferida cantada ao vivo pela Betania é avassalador.
Fera Ferida novela que teve o Edson Celulari ( ex da Claudia Raia) como protagonista , nos tempos que a Globo fazia novelas memoraveis.
@brazuca não confies no Paulinho, essa Raquel é avariada da cabeça.