O que não dava para ter tido essa sorte, amigoConheço a Aurea, desde que ela foi ao Cantigas da Rua com 16 anos, apresentado pelo Figueiras, ainda com um visual moreninha, cabelo castanho e já se destacava pela sua beleza nessa altura.
O que não dava para ter tido essa sorte, amigoConheço a Aurea, desde que ela foi ao Cantigas da Rua com 16 anos, apresentado pelo Figueiras, ainda com um visual moreninha, cabelo castanho e já se destacava pela sua beleza nessa altura.
Confirmo.Verdade que ela levou com uma " Frota " inteira?!
Ainda antes de existirem " Celularis", foi aí nos anos 90 !
Se bem que com a Raquel Tavares também a deixava buzinar o meu calhambequeFalamos a mesma língua, estou a ver A Vanessa também é engraçada, sim senhor. Mas a Áurea, esquece lá isso. Se não parecesse um porco a cantar ainda me tinha candidatado ao The Voice só para ver de perto a bomba!!
UiiiiiiSe bem que com a Raquel Tavares também a deixava buzinar o meu calhambeque
Foda-se... Não gosto de fado, mas aposto que a Raquel me ia fazer gostarSe bem que com a Raquel Tavares também a deixava buzinar o meu calhambeque
Hoje você esta inspirado uma melhor que a outra ,que se foda o futebol.Se bem que com a Raquel Tavares também a deixava buzinar o meu calhambeque
"Eu e o Jarbas estamos grávidos"@brazuca e @otilious Qual de vocês foi?!
Deu Raia !
Cláudia Raia está grávida aos 55 anos
Cláudia Raia está grávida aos 555 anos e foi a própria que fez o anúncio nas redes sociais. Na legenda do vídeo que a atriz publicou, podemos ouvir, "Nãodioguinho.com
Em boa hora decidi não participar mais nos tópicos de futebol até a nossa direção deixar de ser uma bandalheira Isto tornou-se o melhor tópico do fórum!!Hoje você esta inspirado uma melhor que a outra ,que se foda o futebol.
Desde o jogo com o Sporting no Dragão, deu me uma crise de amnésia não me lembro de nada relacionado com futebol.Hoje você esta inspirado uma melhor que a outra ,que se foda o futebol.
Não é saia é kilt!Já. Chamam-se escoceses!
Se fosse Ambrósio, ia dizer que ela tinha lhe dado um " chocolate" , depois de lhe apetecer algo."Eu e o Jarbas estamos grávidos"
Amigo agora fiquei assustado ,dizem por aqui nas terras de Vera Cruz que a sogra e a imagem da filha no futuro.
Nos tópicos de futebol anda por lá tudo a porrada !!!Em boa hora decidi não participar mais nos tópicos de futebol até a nossa direção deixar de ser uma bandalheira Isto tornou-se o melhor tópico do fórum!!
Somos os Zaidus cá do fórum (não equivalente à sua qualidade futebolística). Quando há confusão preferimos ficar na nossa a aproveitar o lado bom da vidaNos tópicos de futebol anda por lá tudo a porrada !!!
Prefiro levar uma surra de mamas!
Quando estiveres cansado de apanhar lembre se que estou aqui para ajudar nos momentos difíceis.Nos tópicos de futebol anda por lá tudo a porrada !!!
Prefiro levar uma surra de mamas!
Quando ela entrou no programa, ela disse que se ganhasse, usava o dinheiro para pagar uma operação aos olhos da mãe !!Amigo agora fiquei assustado ,dizem por aqui nas terras de Vera Cruz que a sogra e a imagem da filha no futuro.
Não me importava de treinar uns cruzamentos com a Aurea !Somos os Zaidus cá do fórum (não equivalente à sua qualidade futebolística). Quando há confusão preferimos ficar na nossa a aproveitar o lado bom da vida
Fiquei mais chateado com a gravidez da Mayra Andrade.Se fosse Ambrósio, ia dizer que ela tinha lhe dado um " chocolate" , depois de lhe apetecer algo.