Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !Paulinho o que tens a dizer sobre o gajo que tem o emprego que mais invejo no mundo
![]()
Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !Paulinho o que tens a dizer sobre o gajo que tem o emprego que mais invejo no mundo
![]()
Deve levar uns 2/3 mil euros facilmente.. Fora os almoços/jantares/férias que é sempre à golex..E deve fazer bom guito
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
DassDeve levar uns 2/3 mil euros facilmente.. Fora os almoços/jantares/férias que é sempre à golex..
Parece que está a preparar uma cagada para forçar a musculaçãoEu tambêm as fotografias só mesmo depois de treinar e cheio de azeite no corpinho !
Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !
Já. Chamam-se escoceses!Já viste homens com saias ?
O Goucha está no funeral da Rainha.
Goucha está em todas!O Goucha está no funeral da Rainha.
Nota do Futuro: Quando for o funeral do Goucha, a TVI fará um direto do funeral com uma câmara especial dentro do caixão do Goucha..
Acho que é só na do Rui OliveiraGoucha está em todas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bom profissional e uma excelente pessoa não entra em futebois.Não me digam que não conhecem o grande jornalista de investigação criminal Luís Maia
Vencedor de vários CMpulitzers.. pensei que fosse mais conhecido mas é um gajo que se esconde muito dos holofotes..
Se for esperto e estiver para ai virado tem ali muitas musas lindas a curtirem da cena dele. Principalmente a rival do Nuno Homem de Sá a Cátia Basílio.@otilious
Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !
Que falta de vergonha, que falta de profissionalismo !!
Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,
Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo
![]()
Chamaram?E aqui o manel?
![]()
𝙅𝙤𝙨é 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡 𝙈𝙤𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 (@zemanelll) • Instagram photos and videos
9,453 Followers, 1,320 Following, 1,673 Posts - See Instagram photos and videos from 𝙅𝙤𝙨é 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡 𝙈𝙤𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 (@zemanelll)www.instagram.com
Se ele tivesse que ir de fim de semana com o joana teles ou o malato qual escolheria?
Só acompanho atraves das redes sociais e daqui do Cantinho, não tem nenhum concorrente que mereça a minha atenção e os comentadores dão me nauseas, juntamente com a gaja das roulottes da Malveira.Isso já acontece à varia edições desses programas, por vezes de forma tão estapafurdia que chegam a andar a lamber concorrentes que são umas mumias, ou que cumpram os designios da tribo.
PS: ainda não vi um segundo deste programa...nem vou claro.
Se ela te desse com uma mama na testa, deixava te logo ali estendido !!!![]()
Inveja do crl que tenho daquele cão...
As tantas pinou a Rosa Grilo, antes dela assapatar !Eu adorava ter o emprego dele.. andar sempre a falar com família de assassinados e fazer aquela cara de luto falso.. Trabalhar só de manhã.. Era o meu emprego de sonho..