Lembro-me.A Helena Isabel agrediu um gajo em directo a uma semana da final e ficou no programa e venceu.
Uma vergonha essa falta de coerência. Às tantas a voz deu marteladas nelas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Lembro-me.A Helena Isabel agrediu um gajo em directo a uma semana da final e ficou no programa e venceu.
Lembro-me.
A Voz deu marteladas em várias concorrentes do SS4 !Lembro-me.
UiiiiiPaulinho o que tens a dizer sobre o gajo que tem o emprego que mais invejo no mundo
Omg@otilious
Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !
Que falta de vergonha, que falta de profissionalismo !!
Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,
Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo
Na verdade nenhuma tem.
Tem sim pouco tecido adiposo nessa zona de forma a que consegues ver as 3 cristas ósseas que temos no externo.
Tal é mais facil de observar nas mulheres se tiverem o peito afastado pois sejam seios maiores ou mesmo pequenos a pele tende a puxar para cada um dos lados.
Pectus excavatum aconteceria se tivesse um declive a ecentuado e côncavo.
Isso é uma condição algo rara.
Na patrocinio é bem capaz de ser, nunca reparei mas aquilo ali é maior do que pensava.Decote polémico de Carolina Patrocínio afinal tem explicação
www.noticiasaominuto.com
Isso já acontece à varia edições desses programas, por vezes de forma tão estapafurdia que chegam a andar a lamber concorrentes que são umas mumias, ou que cumpram os designios da tribo.@otilious
Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !
Que falta de vergonha, que falta de profissionalismo !!
Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,
Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo
Quem é ja agora?Paulinho o que tens a dizer sobre o gajo que tem o emprego que mais invejo no mundo
É um repórter daqueles programas da manhã.Quem é ja agora?
Não me digam que não conhecem o grande jornalista de investigação criminal Luís MaiaQuem é ja agora?
TesudoNão me digam que não conhecem o grande jornalista de investigação criminal Luís Maia
Vencedor de vários CMpulitzers.. pensei que fosse mais conhecido mas é um gajo que se esconde muito dos holofotes..
Já viste homens com saias ?Falei versão feminina.
Eu adorava ter o emprego dele.. andar sempre a falar com família de assassinados e fazer aquela cara de luto falso.. Trabalhar só de manhã.. Era o meu emprego de sonho..Tesudo
E deve fazer bom guitoEu adorava ter o emprego dele.. andar sempre a falar com família de assassinados e fazer aquela cara de luto falso.. Trabalhar só de manhã.. Era o meu emprego de sonho..