Cantinho do Portal

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,568
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu tambêm as fotografias só mesmo depois de treinar e cheio de azeite no corpinho !

Alguêm lhe diga que toda a gente conhece essa técnica de tirar a fotografia depois de treinar e tomar banho e cheio de azeite !
Parece que está a preparar uma cagada para forçar a musculação :) E cheio de óleo Johnson :) Que rei..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,934
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
@otilious

Os comentadores "isentos" do BB, a fazerem campanha nas redes sociais para um concorrente ( primo da ex concorrente Ana Morina e ex concorrente dos Amigos Improvaveis da Sic) ganhar !

Que falta de vergonha, que falta de profissionalismo !!

Quando este tipo de programas não tinham estes "tocadores de flauta Bisel " a comentar a troco de 600 € e um pacote de gomas , o programa era bem menos tóxicos,

Se a SIC tivesse um director de programas minimamente competente, tinham aniquilado a TVI a muito tempo

Se for esperto e estiver para ai virado tem ali muitas musas lindas a curtirem da cena dele. Principalmente a rival do Nuno Homem de Sá a Cátia Basílio.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,669
8,312
Porto
  • Like
Reações: brazuca e Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso já acontece à varia edições desses programas, por vezes de forma tão estapafurdia que chegam a andar a lamber concorrentes que são umas mumias, ou que cumpram os designios da tribo.

PS: ainda não vi um segundo deste programa...nem vou claro.
Só acompanho atraves das redes sociais e daqui do Cantinho, não tem nenhum concorrente que mereça a minha atenção e os comentadores dão me nauseas, juntamente com a gaja das roulottes da Malveira.